part_2 problemas de família cap13

88 7 0
                                    

Dsclp pelos erros de português.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

***:-hooo, katsukisinho eu fiquei com TANTA saudade suaa.

Izuku não entendia o que estava acontecendo. porque ela está se esfregando no meu KACCHAN?! Essas palavras davam voltas em sua cabeça, Alêm disso, quem ficaria só olhando quando tem uma mulher se esfregando e seu homem?

A mulher tinha cabelos longos e loiros, uma cintura um pouco grossa, seios grandes que davam um charme e seus olhos vermelho um escuros, ela aparentava ser uma Angorá.

O pequeno ser olhou com cara de ódio pra ela, até ele ouvir um grito do loiro maior.

Katsuki:-PORRA CARMEN PARA DE ENCHER O SACO


Carmen:- para de ser chato, faz tanto tempo que n vejo meu sobrinho – a mesma da uma pausa e faz uma carinha de cachorro – quem é ele?

Katsuki:- ele é o me-–

Carmen:- eu sabia que você erra gay, agora meu amigo ta me devendo Vintão . Há, a Mit mando eu te chamar pra tu falar com o resto q tá lá em baixo.

Katsuki da um suspiro longo vendo a loira menor ir embora de seu quarto. Assim que ele vira ele vê um esverdeada muito "bravo", com direito a biquinho e mãos cruzadas embaixo no peito.

Deku:- quem era ela Kacchan?- perguntou fuzilando o loiro com o olhar

Katsuki:- está com ciúmes meu coelhinho? Aquela sra. Da 3° idade é a minha tia. - o loiro ria sem parar, ao ver a cara do sardento virar um morango, só faltou sair fumaça.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Midorya e Bakugou já aviam decido a longa escada de madeira, quando chegaram na sala de jantar puderam ver, a mesma mulher loira de antes, a mãe do Bakugou e seu pai e um casal de crianças pré-adolescente.

O jantar foi Silencioso. Nada de incomum aconteceu, quando o jantar avia acabado, Carmen da um aviso, dizendo que ela teria que fazer uma viagens de trabalho, então Katsuki e Izuku teriam que cuidar dos peque os seres.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Dsclp pelo cap curto

𝐼𝑛 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒Where stories live. Discover now