Estilhaçar

309 33 15
                                    

Antes de tudo... Recomendo que leia ouvindo a música Messages For Her. Não esqueçam de votar e comentar bastante, me esforcei muito nesse capítulo e no outro que postarei, foi um dos mais intensos que escrevi até hoje.

Noah dormindo, John viajando a trabalho e eu? Organizando alguns livros, peguei o hábito de ler, todas as vezes que eu queria fugir da minha realidade, eu lia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah dormindo, John viajando a trabalho e eu? Organizando alguns livros, peguei o hábito de ler, todas as vezes que eu queria fugir da minha realidade, eu lia. Viajava para outro mundo sem sair do sofá de casa. Quer um conselho? Quando o mundo estiver uma merda, leia.

-- Será que nunca vou acertar a merda desses Cookies? -- Falo comigo mesma

Com o cabelo amarrado em um coque bagunçado, roupa molhada por causa da louça e suada depois da faxina, essa é a minha vida de esposa e mãe, a vida que escolhi. Não tinha nada de feliz nisso.

Ouço batidas na porta e acabo abrindo sem ver quem era. O homem em minha frente me encara, com o capuz e roupas pretas, sua cicatriz quase imperceptível.

-- O que está fazendo aqui? -- Começo a me tremer -- Vai embora, não deveria está aqui -- Olho para a rua

-- A gente precisa conversar -- Ele diz sério

-- Aaron, por favor

-- Se me deixar aqui fora é pior, os vizinhos vão começar a olhar e fofocar

Dou espaço para ele entrar, peço a Deus para que a Noah não acorde e que ele não a veja.

-- Casa bonita -- Ele diz olhando tudo -- Pena que tive que queimar a minha -- Debocha

-- Fala logo o que veio fazer aqui, tenho mais o que fazer

Eu claramente não conseguia esconder o nervosismo. Aaron caminha pela sala, indo em direção a uma mesinha que ficava várias fotos.

Merda

-- Não toca nisso -- Grito

-- Você não fez isso -- Aaron pega uma foto minha e do John, estava vestida de noiva. -- Eu não acredito que você fez isso  -- Ele começa a gargalhar

-- Aaron, fala baixo -- Tento me aproximar mantendo a calma

-- Sabe quantas pessoas tem no mundo? -- Seu corpo estava tenso e suas mãos tremiam -- Dolly, tanta gente, por que casou logo com esse filho da puta? -- Aaron joga a foto no chão, fazendo o vidro estilhaçar

-- Por favor -- Começo a chorar -- Fala baixo, é tudo que te peço

-- Por qual motivo eu tenho que falar baixo? -- Aaron vem em minha direção e segura meu pescoço -- É só isso que sabe me pedir?

-- Vai embora -- Ele me solta e começa a andar de um lado para o outro

-- Você é uma desgraçada -- Aaron coloca as mãos em seu cabelo e puxa com raiva -- Me diz o motivo?

-- Ele cuidou de mim -- Digo soluçando

-- Ele cuidou de você? -- Aaron abre um sorriso macabro -- Eu cuidei de você, poderia continuar cuidando, mas o que você fez? Me deixou, me destruiu, acabou com a minha vida

-- Você fez a mesma coisa com a minha

-- Posso até ter acabado com sua vida, mas nunca te apunhalei pelas costas. Eu cuidei de você, ele ao menos sabe que você tem asma? Ele sabe disso? Ou você esconde, igual todas as vezes que tentou esconder de mim? -- Fico em silêncio -- Responde

-- Não... Ele não sabe -- Olho para qualquer canto

-- Não me amou? Nem um pouco? -- Ele pergunta com a voz baixa

-- Você... Forçou a entrar na minha vida! Eu não pedi por isso -- Falo mais alto -- Eu não preciso de você, nunca precisei

-- Será que pode ficar comigo? Será que pode esquecer tudo e voltar para mim?

-- Ficar com você, pra quê? Já estamos brigando, é sempre a mesma coisa

-- Mas é o que fazemos, brigamos.

-- Idai?

-- Idaí que  não vai ser fácil, vai ser muito difícil. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você, pra sempre. Quero você e eu todos os dias, será que pode me fazer um favor? Por favor?  Pode imaginar sua vida, daqui a trinta anos, quarenta anos? Se é com o John, então vá. Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo

-- Cala a boca -- Grito ele ainda chorando -- Por favor

-- A verdade dói né? Você sempre escolhe a saída mais fácil

-- Que saída fácil? Não há saída fácil

-- Olha para você, quando foi que eu deixei você se vestir assim? E ainda diz que acabei com sua vida? -- Aaron chora e se senta no sofá abaixando a cabeça -- Você literalmente arrancou meu coração do peito, sabia que ainda sou um fugitivo? Vivo com identidade falsa para ninguém me reconhecer? Onde foi que a gente errou?

-- A gente? -- Falo secando as lágrimas -- A gente não existe, Aaron. Eu seguir minha vida, deixei você para trás, e você simplesmente não desiste. Que merda você ainda quer? Seu lugar não é aqui, você não deveria está aqui, se humilhar dessa forma não combina com você -- Digo cada palavra sentindo um bolo no estômago -- Então vai embora

-- Você ganhou, Dolly -- Aaron se levanta -- Sempre ganha

Me levanto e abro a porta

-- Vai, vai agora -- Encaro o chão

-- Quando quiser me mandar embora, pelo menos olha diretamente nos meus olhos -- Ele caminha até a porta --Eu sempre soube, é perigoso amar alguém.

Aaron seca o rosto e coloca seu capuz outra vez, antes mesmo que um dos dois fale mais alguma coisa, ouço a voz que não queria que ele ouvisse.


-- Mamãe?

-- Mamãe?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Tá... Eu ia deixar pra postar amanhã, mas amanhã é dia das crianças e eu como uma criança de 25 anos vou pegar doce 🙃 tem mais um cap pra postar, prepara os lencinhos.

Halloween Sangrento Where stories live. Discover now