Maybe he's crazy.

1.2K 209 36
                                    

Jeon Jungkook era um alfa estranho parando para pensar, o jeito que ele me prensava contra aquela parede me fazia cogitar em chutar suas bolas e sair por aquela porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook era um alfa estranho parando para pensar, o jeito que ele me prensava contra aquela parede me fazia cogitar em chutar suas bolas e sair por aquela porta.

O alfa tinha seu braço ao lado de minha cabeça e sua outra mão em sua cintura, seu corpo estava debruçado contra o meu, fazendo quase que nossos lábios se roçarem enquanto seus olhos me olhavam sem emoção.

Minhas bochechas arderam por desconforto e vergonha, ele era louco? Talvez, pensei.

- O que o senhor está fazendo? - perguntei entre dentes, meu corpo estava em alerta a qualquer movimento suspeito que ele fizesse, minhas mãos estavam espalmadas em seu peito desnudo o impedindo de chegar mais perto. - O senhor costuma prensar seus terapeutas contra a parede? Não sei se você sabe mais isso se chama assédio. - sua sombrancelha se ergueu e um sorriso de lado surgiu em seu rosto e se afastou sem falar nada.

Fiquei aonde estava e observei seus movimentos, ele ajeitou o short que usava e me olhou nos olhos ainda com aquele sorriso antes de sair da sala.

Soltei o ar que nem sabia que estava segurando e me sentei na maca. Jeon Jungkook realmente não era normal.

Nunca passei por algo assim em nenhuma de minhas sessões com outros pacientes, eu deveria nem ter aceitado essa proposta, bem que a internet me avisou.

Ajeitei minha roupa e passei a mão no rosto sentindo minhas bochechas ainda quente, meu lobo estava agitado e eu não sabia por qual razão.

Estranho.

Escutei duas batidas na porta e logo vendo ela sendo aberta por Namjoon, ele tinha um papel em mãos e se aproximou de mim com um sorriso. - a sessão de fisioterapia não durou muito, mas acho que fez bem a Jungkook. - me a levantei da maca e me curvei em respeito escutando o que era dito. - Jungkook está calmo e parece bem, parece que você fez um ótimo trabalho, Doutor Park. - sorri sem graça, bom trabalho? Jungkook não havia realmente deixado eu fazer meu trabalho direito, mas engoli um seco e fiquei quieto. - ele quer você como fisioterapeuta dele, então trouxe esses documentos para você assinar, o salário é de US$ 31 mil, e você cuidaria apenas exclusivamente de Jungkook. Você só precisa assinar esse documento. - me entregou o papel em mãos e olhei para cada letrinha meio indeciso.

O pagamento era muito bom, mas ser fisioterapeuta daquele alfa.... não era uma boa ideia. Eu já senti um pouco do gostinho de como e ficar perto dele e não queria passar por situações parecidas como aconteceu minutos atrás.

Mas pensando bem eu poderia dar uma vida melhor para meus irmãos, nunca havia ganhado tanto dinheiro assim e não poderia deixar uma oportunidade dessas escorregar por minhas mãos.

YOUR LUCK - JIKOOK Where stories live. Discover now