Instintos Desconhecidos

156 16 32
                                    

•—————🐾😺🐰—————•

Olá, anjinhos!
Quanto tempo, não é mesmo? haha
Pedimos desculpas pela enorme demora, mas aconteceu tantas coisas...

Porém, o importante é que Resiliente a Paixão finalmente voltou e com um capítulo bem grande para matar a saudade de vocês! ^^

Enfim, provavelmente estão ansiosos com esse retorno, então, sem delongas, boa leitura! 💜

•—————🐾😺🐰—————•

Resiliente a Paixão

Capítulo 5: Instintos Desconhecidos

Brasil: Rio Grande do Norte – Natal

Sexta-feira, 19h50min.

Minha nossa…  (me expresso pouco incrédula e tonta em meio a uma arfada fugaz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha nossa…  (me expresso pouco incrédula e tonta em meio a uma arfada fugaz.)

Isso doe.

Bem, como poderei explicar algo assim?

Inesperadamente, o mundo parece-me incomumente silencioso e as coisas movem-se em modo câmera lenta por meus olhos ardentes. Sinto-me entristecida, ao mesmo tempo em que porto uma ira incompreensível em meu peito ofegante e dolorido; o gato-maracajá esperneia e esganiça interiormente com selvageria, ansiando para que eu o ouça e corra desesperadamente pelas ruas da movimentada Natal para o destino que deseja – a qual eu sequer tenho ideia da localização.

Eu vejo, ao mesmo tempo que não consigo enxergar o que compõe o meu redor. Ouço minimamente, porém não compreendo palavra alguma, a não ser um zumbido aborrecedor emitido por meus tímpanos, que atordoam-me ainda mais, enquanto meu faro almeja e caça veementemente por algo específico, deixando meu coração ansioso; estou sendo capaz de sentir um turbilhão caótico de emoções, mas também estou insensível neste momento de desequilíbrio.

Ha, como pode algo assim?

Que loucura…

E para complementar esse cenário inteiramente ilógico, aproveitando-se de meu enfraquecimento mental, meu sedento animal tornou-se traiçoeiro e conquista progressivamente domínio sobre meu corpo, como um parasita faminto por vigor, serpenteando por minhas articulações, semelhante a um agudo formigamento, sufocando-me intensamente.

Todavia, como um colete salva-vidas chegando no momento do afogamento, enfim abriu-se uma rachadura naquela dormência exterior…

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Resiliente a Paixão - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now