20.CONFISSÕES DE UM MANÍACO POR CONTROLE.

1.7K 211 28
                                    

20.

20

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

20.













"Você me ama?" Eu murmurei. 

O que diabos aconteceu? Primeiro ele estava me chamando de estúpida e desatenta,e agora fala que me ama?

Que porra é essa?

"Irrevogavelmente." Ele soltou meus ombros para segurar minhas mãos com as suas, olhando profundamente em meus olhos castanhos chocados. 

"Lamento dizer isso dessa maneira. Eu sei que você não... se sente como eu, mas não pude evitar. Guardei isso para mim por tanto tempo, que senti como se pode implodir."

"Isso...seria ruim." Murmurei para mim mesma.

 O que ele acabou de dizer? Espere... o que diabos eu acabei de dizer? Houve uma enxurrada de pensamentos girando em minha mente, obscurecendo minha capacidade de decifrar o significado por trás de suas palavras. 

Ele me ama? Ele me ama há muito tempo? Droga. 

"Quando?" Não era isso que você queria dizer, Iris.

"Fiquei apaixonado por você quase instantaneamente, mas não consegui entender. Você era uma humana estranha. Aquele primeiro dia na escola..." Suas palavras foram sumindo e pairando no ar enquanto ele olhava para o nosso mãos, a vergonha consumindo sua expressão.

 "Sinto muito, mas preciso me desculpar por outra coisa. Eu menti para você."

Merda. 

Ele não me amava. 

Isso tudo foi uma piada horrível. 

O que eu iria fazer? Eu não conseguiria continuar com esse jogo por muito mais tempo.

 Meu coração não vai aguentar.

"Eu te disse que Alice teve uma visão de Jasper escorregando... foi por isso que partimos, mas não foi isso que ela viu naquele dia."

"O que?" Eu tive que me forçar a responder . 

Por que ele estava me contando isso agora?

"Tayler quase te matou com sua direção impensada, eu queria te salvar, mas Alice chegou até você primeiro. "ele começou a explicar me encarando,olhando em meus olhos.

" Fiquei tão chocado com o nível de emoção que veio apenas da ideia de perder você antes mesmo de te conhecer que hesitei por um momento a mais. Se eu pudesse ter acabado com a minha própria vida naquele dia por quase permitir que você morresse, eu o teria feito." Sua voz falhou.

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Onde as histórias ganham vida. Descobre agora