𝗌𝗂𝖾𝗎𝗇 - stayc

140 6 0
                                    

𝐎𝐍𝐃𝐄 y/n não quer que sieun a esqueça.

will you remember me?

por que nunca conseguimos esquecer relacionamentos de adolescência? e por que eles marcam muito nossas vidas?

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


por que nunca conseguimos esquecer relacionamentos de adolescência? e por que eles marcam muito nossas vidas?

y/n nunca havia esquecido sieun, mesmo tendo seguido sua vida, se mudado e até casado.

um simples romance de adolescente roubava suas noites de sono, e era a mesma pergunta sempre, todas as noites, se sieun ainda lembrava dela.

y/n mesmo tendo mudado de cidade, sabia que sieun ainda morava no mesmo lugar, no mesmo bairro.

"porque estou ficando mais velha
sei que eu mudei
e eu não posso voltar agora
nada é o mesmo
mas eu não vou esquecer como
você chamou meu nome
quando eu estava com medo
e agora estou com medo"

y/n sempre teve medo em seu relacionamento, afinal sempre foi tudo as escondias, e até mesmo hoje em dia ela tem esse medo, medo de nunca mais vê-la novamente.

sieun e y/n se conheceram no segundo ano do ensino médio, sieun havia acabado de sair de um relacionamento e achou que seria legal conhecer novas pessoas, e talvez ser capaz de amar novamente, já y/n nunca havia conhecido o amor verdadeiro.

from friends to lovers. perdidamente apaixonadas, y/n e sua namorada não se desgrudaram ao terminar todo seu ano letivo, e até mesmo a faculdade.

mesmo sendo um relacionamento escondido, a família de y/n sempre achou que sieun não passava de uma amiga, já a família de sieun já tinha y/n como uma segunda filha.

infelizmente sieun não queria viver mais aquilo, ela queria ver y/n feliz, mas não poderia ser com ela, ela não queria mais chegar na casa de seus sogros e ser confundida como apenas uma amiga.

hoje, y/n soube que deixou o medo estragar seu relacionamento, e mesmo vivendo outra vida, ela sempre pensou como seria sua vida ali ao lado de sieun.

y/n queria que sieun sempre se lembrasse dela, que nunca esquecesse o que elas haviam vivido.

ela não teria coragem de simplesmente voltar a sua antiga cidade, onde passou por tudo e simplesmente encontrar sua amada, eterna amada como se nada tivesse acontecido.

"te escrevi uma carta
agora que estou aqui, sem você
espero que esteja melhor
espero que ache um novo alguém"

talvez deveria ser através de uma carta.

"Querida, sieun

Espero que esta carta encontre você bem e que suas lembranças dos diversos momentos que passamos juntas na adolescência estejam tão vívidas em sua mente quanto estão na minha.
recordo-me constantemente de todas as risadas que dei junto a você, todos momentos importantes ao seu lado moldaram quem sou hoje.

nossa história de amor começou tão espontaneamente, você queria amar alguémnovamente e eu nunca havia amado. Lembro-me de como nossos olhares se cruzaram e, em um instante, senti uma entre nós iguais aos filmes.

nossas risadas ecoavam pelos corredores da escola, nossos sorrisos iluminavam qualquer canto e nossos abraços transmitiam tanto carinho. Juntas, enfrentamos desafios, compartilhamos sonhos e amparamos uma à outra em momentos de tristeza.

Sei que nossa separação foi inevitável, pois reconheço meu erro, eu deixei você ir, eu vi alguém que eu amava indo embora dos meus braços e eu não fiz nada para impedir. sei que hoje somos mulheres feitas, mas lembro de como eramos garotas apaixonadas, e o quanto eu amava você. mas as circunstâncias da vida nos levaram a caminhos diferentes, mas acredito que os laços que existe entre eu e você sempre esteve aqui.

ás vezes, quando a saudade me toma e as lembranças vêm, pergunto-me se você se lembra das noites em que contávamos nossos segredos mais profundos sob a luz da lua. aqueles momentos em que nossas mãos se encontravam e a sensação de pertencer uma à outra era inquestionável. guardo cada carícia, cada palavra e cada gesto de ternura em meu coração.

enquanto seguimos caminhos diferentes, sei que as memórias do que tivemos são um tesouro. cada momento vivido nos ensinaram sobre o amor verdadeiro e nos ajudaram a nos tornarmos as pessoas que somos hoje. e, mesmo que eu não tenha feito nada pra fazer você ficar, quero que saiba que meu coração sempre será lar para você.

espero, sinceramente, que a vida tenha lhe trazido alegria e amor. sei que nesse momento você pode ter alguém que diga que te ama incondicionalmente, mas te garanto que na vida só eu poderei te proporcionar amor incondicional. mas acima de tudo isso você merece e sempre irá merecer a felicidade.

por fim, eu só queria agradecer por ter sido parte importante da minha vida. nossas memórias serão um aconchego para mim. rspero que, ao ler esta carta, você também sinta nosso amor ainda vivo, e lembre de mim, por tudo o que vivemos juntas.

com todo o meu amor e carinho,

y/n."

talvez você ainda lembre de mim.

talvez você ainda lembre de mim

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

─ espero que gostem!! <33

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora