𝖺𝗌𝖺𝗆𝗂 𝗌𝖺𝗍𝗈 - legend of korra

159 5 0
                                    

𝐎𝐍𝐃𝐄 asami queria ser a companhia de y/n.

"podemos, fazerfazer companhia um pro outro?"─ company, justin bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"podemos, fazer
fazer companhia um pro outro?"
─ company, justin bieber.

amores de infância, algo que muitos dizem ser apenas uma paixão, algo que nunca será intenso e muito menos irá durar.

asami sempre soube que sentia algo por sua amiga y/n, cada olhar, e até mesmo o sorriso doce de y/n fez com que ela tivesse certeza de seus profundos sentimentos.

ela escondeu isso por tanto tempo, até que y/n começou a namorar um cara de outra turma, asami não gostava nada da ideia mas sabia que não poderia fazer nada, além de sentar e assistir.

mesmo vivendo triste com a ideia de que seu amor agora tinha outro amor, asami não ia perder a amizade de sua amiga para um namoro.

um tempo depois, a mãe de y/n havia conseguido um emprego longe de onde elas moravam, asami novamente não conseguia aceitar a ideia de perder y/n, ela não queria deixar seu amiga ir, mas novamente não poderia fazer nada para evitar.

no começo, elas mantinham contato por cartas, y/n sempre a escrevia dizendo como estava sendo sua vida em um novo ambiente diferente, sem sua amiga por perto.

mas novamente o destino a separam, o contato que um dia era frequente foi ficando cada dia mais curto, até que y/n e asami não se falavam mais.

mesmo desolada, asami sabia que teria que seguir em frente, e aceitar que nunca passou de uma amizade, porém prometeu nunca esquecer y/n.

agora adulta, y/n havia se encontrado na arte, uma forma de expressão para seu coração.

suas pinturas sempre foram baseadas em tudo que viveu em sua infância com asami, alguém que ela nunca esqueceu e se quer deixou de amar.

novamente o destino meche com suas vidas, porém dessa vez seria algo bom, asami saia com alguns amigos para uma exposição de arte em um museu perto de sua casa, seria uma grande exposição de uma nova artista que estava em uma grande era, até então asami não sabia quem era.

y/n não parecia estar nervosa, ela queria que o mundo conhecesse através da arte alguém que ela nunca havia deixado de amar, e principalmente sua grande inspiração.

asami decidiu olhar um dos quadros que havia chamado sua atenção, era uma paisagem que se parecia em uma montanha, onde y/n e asami sempre iam após a escola.

asami aproximou-se da pintura e viu que havia uma plaquinha com o nome da artista

"não pode ser..."

asami ainda chocada ao ler o nome de y/n na placa não conseguia imaginar que após tanto tempo encontraria ela.

"esse foi um dos meus primeiros quadros, uma das lembranças que eu mais senti falta, eu senti a sua falta, de estar ali com você no nosso lugar!"

as palavras que agora saiam da boca de y/n, fez com que asami não segurasse suas lágrimas.

y/n agora na frente de asami, a garota ainda não conseguia acreditar que y/n estava ali na sua frente.

parecia estranho, duas amigas que com o tempo haviam se tornado estranhas ou conhecidas de infância, ainda conseguiam fazer uma troca de olhares intensas.

os olhares se encontram, trazendo um misto de emoções.

em meio de tantas emoções, pode parecer impulsivo mas asami sentiu que era a hora de confessar todos seus sentimentos guardados por longos anos por y/n.

para trazer mais emoção para o dia, y/n sempre correspondeu aos sentimentos da garota.

a conexão de asami e y/n nunca havia partido, apenas estava esperando sua hora certa.

"oh, talvez possamos ser
ser a companhia um do outro."

─ espero que gostem! <33

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ espero que gostem! <33

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Where stories live. Discover now