45 - Vida ou vida

2.4K 339 305
                                    

Oioi, gente!

Eu sumo e volto com bomba
Já vou logo deixando avisado KKKKKKK

No cap passado, eu achei que vcs iam sacar umas coisas, mas vcs não sacaram. E estou feliz, pq finalmente vou conseguir surpreender vcs KKKKKKKK

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

Naquele mesmo dia, o detetive recebeu uma ligação da delegacia informando que haviam sido encontradas mais pistas sobre o caso daquela família que fora tirada a vida de forma brutal. E ele teve que ir trabalhar mais cedo. 

E assim, se passou a semana.

Han Jisung ocupado com gravações, photoshoots, propagandas e o Lee correndo atrás de evidências, assistindo à gravações de câmeras de segurança e interrogando pessoas. 

Não tiveram tempo de se ver.

Na sexta-feira da outra semana, Jisung finalmente teve um descanso, mas Minho ainda estava preocupado com o seu caso, então o idol voltou aos seus antigos hábitos e ligou uma live para conversar com os fãs.

— Oi, gente! Sentiram saudades? — começou a live, dando um tchauzinho para o celular. — "Jisung finalmente lembrou dos pobres", que isso, arroba rão de sunga? — riu. — Mas eu tô meio sumidinho mesmo, né? Desculpa, gente. Esses últimos dias eu tava muito ocupado com o trabalho e também com questões pessoais.

Ajeitou-se melhor na cama, enquanto lia o que as pessoas escreviam.

— Não se preocupem, eu tô bem. De saúde, de psicológico, tá tudo okay comigo. — sorriu, se sentindo amado ao perceber que seus fãs realmente estavam preocupados consigo. — "Como foi o casamento da sua prima?", ai, gente, foi uma loucura! — riu mais uma vez. — Eu queria tanto poder compartilhar com vocês tudo que rolou. — suspirou com pesar. — Mas eu me diverti muito e estava cercado por pessoas que me amam, então adorei estar lá. Foi a primeira vez que eu fui padrinho de casamento, muito emocionante ver minha priminha que comia terra junto comigo casando. — ele estava entretido lendo os comentários quando um lhe chamou atenção. — "Você não vai se pronunciar sobre os boatos seus com o Changbin?", a arroba Ana ama o Han, perguntou. Como assim, gente? A empresa não publicou a carta?

O idol jurava que esses boatos já tinham acabado. No dia do casamento mesmo, Seungmin já havia escrito sua carta e mandado pra empresa aprovar. Só faltava a do Changbin.

— Eu tô tão por fora quanto vocês. Estava tão ocupado que nem sabia que essa questão não tinha se resolvido ainda. — com o fandom surtando nos comentários, Jisung ficou nervoso, com medo de causar problemas. — Gente, vou ser sincero com vocês. Eu não sei exatamente o que eu posso dizer sobre o assunto. Aconselho que vocês esperem o pronunciamento oficial, vou me informar porque não fizeram ainda. Me desculpe por deixá-los preocupados e nervosos.

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

Aquela live durou pouquíssimo tempo, pois Han de fato ficou com medo de falar alguma coisa errada e acabar sendo cancelado. Após ela, ele foi dormir e acordou no outro dia com o celular cheio de mensagens.

|Hyun Hyung ♡|

Jisungaaaaaaaah

Eu preciso da sua ajudaaaa

Acordaaaaaaaaaaa

Pelo amor de deus eh serio

To todo me tremendo

Qnd acordar me responde

Ai cristo, vc vai demorar dms

*uma chamada de voz perdida*

Andar de Cima - Minsung ABOWhere stories live. Discover now