33 - De verdade

2.6K 389 239
                                    

Sentiram saudades?? Eu senti, de escrever 🥺

Gente, eu não sei como as pessoas conseguem fazer faculdade e viver!!
Eu tô só na primeira semana e já tenho uma ruma de coisa pra fazer e o pessoal da minha sala foi até pra festa. COMO???? Eu não consigo parar pra escrever um capzin de 1000 palavras, pqp

Bem, isso entra em um assunto complicado sobre a outra história que os caps são maiores
Acho que não vou conseguir escrevê-la 😔
A menos que eu diminua os capítulos, mas coração desastrado já tá tão grande, se eu diminuir os caps ficará ainda maior 😔😔😔
Não sei oq faço

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

Minho acordou sentindo uma coisa esquisita, como se alguém estivesse cheirando seu pescoço. Mas não tinha ninguém consigo para que pudesse fazer isso...

Espera! Tinha sim!

Lino foi rápido em fingir que estava dormindo, ao perceber que Jisung estava parcialmente sobre si, passando o nariz próximo à sua glândula de cheiro e acariciando seu rosto com a outra mão.

- Por que tem que ser tão cheiroso? - o ômega falava baixo consigo mesmo. - Por que sua essência não pode ser ovo podre? Tinha que ser tão bom? - passou o nariz de novo. - Assim fica difícil resistir...

Aquele tom sussurrado, a maneira que o cantor acariciava seu rosto, o jeito que ele parecia tão derretido sobre si... tudo isso, além de fazer o alfa surtar e se arrepiar, também geraram uma coragem súbita em seu interior.

- Por que você tem que resistir? - perguntou com o mesmo tom do outro.

Jisung se assustou ao ouvir a voz rouca do alfa e foi rápido em sair de cima do seu corpo, ou melhor, tentar.

"Tentar" porque Minho foi mais rápido ainda ao passar um braço por sua cintura e puxá-lo mais pra perto, colocando-o deitado sobre o próprio corpo.

- Me solta! - Jisung pediu, mas o alfa não colocava força, ou seja, ele conseguiria sair se realmente quisesse.

Lino sorriu de lado, parando de abraçá-lo e passando apenas a acariciar suas costas com as pontas dos dedos. O ômega se arrepiou inteiro, até fechou os olhos, enquanto suspirava e abaixava o rosto até encaixar no vão entre o pescoço e o ombro de Minho.

- Você não precisa resistir - sussurrou para o outro e mais uma onda de arrepios se apossou do corpo do idol.

Seus lobos estavam muito animados com aquela proximidade toda, podiam pela primeira vez se comunicarem. Mas Jisung não ficou feliz com essa informação.

Foi rápido em se jogar para o lado, caindo sobre o colchão. Se levantou apressado e correu até o banheiro, trancando-se lá.

- Por que fez isso?! - o lobo perguntou em sua cabeça.

- Você estava choramingando pro lobo dele!

- E o que tem?

- Você não pode fazer isso! Você não pode se mostrar vulnerável pra ele!

- Mas eu confio nele.

- Não era pra você confiar assim tão fácil!

- Fácil? Por Deus, humano. Olha o tanto de coisa que esse alfa já fez por nós, observa como ele é carinhoso, lindo, atencioso, gostoso, perfeito e... eu já disse lindo e gostoso?

- É melhor você aquietar esse seu fogo no rabo, lobo.

- Você que tá precisando de uma quenturinha no seu.

Andar de Cima - Minsung ABOWhere stories live. Discover now