55

168 13 0
                                    

Eu larguei Keisuke e o olhei com um sorriso, os olhos dele brilhavam enquanto me olhava isso até parecia um conto de fadas onde o príncipe salva a princesa..

- Olha Keisuke... eu aceito ir ao baile com você..-Falei enquanto mantinha meu sorriso, Keisuke abriu um sorriso de orelha a orelha e era bem vidente os caninos dele que era um charme.

- Sério!?

- Uhum!

- Isso e uma maravilha! Te pego Sábado às 19:00 horas, ok!?

- Ok! Bom eu preciso ir Baji.-Fui até Keisuke e dei um beijo na bochecha dele, uau... parecia que estávamos recomeçando do zero mais.. será que dessa vez iria dar certo?..

- Calma, eu levo você pra casa.-Keisuke pegou na minha mão e saímos do hospital, entrámos no carro de Baji e ele saiu cantando pneu. Eu fui o caminho todo pensativa eu e Keisuke estava bem quietos o que era raro acontecer até porque Keisuke sempre está falando.- Chegamos.

- Obrigada Keisuke.-Dei um sorriso meigo e abri a porta do carro, antes de sair Keisuke pegou na minha mão e eu o olhei.- Hm?

-Ta tudo bem?

- Está tudo bem sim!

- Você está muito pensativa, está preocupada com algo?

- Não! Relaxa, eu estou bem.-Dei um sorriso e desceu do carro.- Tchau Keisuke!

- Tchau meu anjo.-Eu sai andando e fui até a porta da casa de minha mãe, eu abri a porta e entrei e dei de cara com a minha mãe.

- Chegou cedo, pegou carona?

- Keisuke me trouxe.

- Oh.. entendi, e o Luke?-Quando minha mãe falou de Luke eu fiz uma cara de nojo.

- O Luke surtou mãe, ele me chamou de vadia quando descobriu que eu havia saído com Baji! O Keisuke fez ele ser despedido sem querer..

- Oh minha filha.-Minha mãe me abraçou e eu a abracei novamente.- Logo, logo você achará alguém que te fará muito feliz, ou você já achou ele né.

Minha mãe falou com uma voz brincalhona no final, ela provavelmente estava se referindo a Keisuke eu dei risada e a olhei logo parando de abraçar ela.

- Talvez eu e Baji estamos recomeçando do zero, eu não sei...-Falei com uma voz calma.

-Vai dar tudo certo entre vocês, eu tenho certeza! Intuição de mãe não falha.-Dei risada e fui até às escadas.

- Obrigada mãe, bom... eu vou me deitar! Boa noite.

- Boa noite querida.-Eu subi as escadas e fui até o meu quarto logo entrei nele, peguei uma roupa e fui até o banheiro e retirei minhas vestes logo entrei no box e comecei a tomar um banho, após sair do banho peguei minha toalha e me cobri e sai do banheiro peguei uma roupa no meu guarda-roupa e me troquei e me deitei.

- Que cansaço... só de pensar que falta dois dias pro baile de mascara de máscara! Que ansiedade...-Falei com um sorriso no rosto e fechei meus olhos e adormeci.

Esses dois dias passaram tão devagar! E não via a hora de chegar o grande dia, assim que chegou sábado eu acordei com um grande sorriso e me levantei hoje como não iria trabalhar eu iria no salão de beleza e na loja de vestido.

Fui até o banheiro e tirei minhas vestes e entrei no box, fiquei algumas horas lá. Quando terminei peguei meu roupão e o coloquei, sai do banheiro e fui até meu guarda-roupa e peguei um cropped e uma saia e me troquei logo arrumei meu cabelo e sai do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha e vi minha mãe sentada na mesa comendo.

- Bom dia [Apelido]! Sente-se e toma café.

- Bom dia mãe! Ah sim!-Me sentei na mesa e comecei a me servi, após terminar me levantei e tirei a mesa e comecei a lavar a louça.

- Vai ir no salão [Apelido]?

- Uhum! Assim que terminar aqui eu vou lá.

- Quer que eu te leve?-Minha mãe perguntou e eu parei para pensar um pouco.

- Pode ser!-Dei um sorriso e continuei a lavar a louça, após terminar de lavar a louça eu e minha mãe saímos de casa e ela pegou o carro dela e eu entrei, ela saiu na moral enquanto íamos para o salão eu conversava com Baji pelo telefone ele também estava ansioso para o baile de máscaras e falou que iria me dar até um presente que ele iria comprar hoje.

Quando chegamos no salão eu dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai do carro entrei no salão e fiquei esperando minha vez chegar até que chegou! Eu fiz cabelo, unhas e maquiagem a maquiagem estava bem simples e linda! Minhas unhas eu havia pintando de vermelho, minha unha já era grande então não tive que fazer muita coisa nela! E meu cabelo eu fiz um coque baixo e duas mechas soltas onduladas, eu fiquei quase a tarde toda lá após sair do salão eu tinha duas horas para ficar pronta então fui correndo até a loja de vestido, cheguei lá a tempo eu comprei um vestido vermelho tomara que caia rodado ele era bem cheio e lindo.

Após comprar o vestido e ter ido no salão eu peguei um táxi e fui para casa, assim que cheguei entrei correndo em casa e fui direto para o quarto assim que entrei no meu quarto retirei minhas vestes e coloquei o vestido e eu estava linda! Parecia até uma princesa, eu peguei um salto alto preto e o coloquei logo fui até minha penteadeira e sorri ao ver o quão linda eu estava! Eu peguei uma bolsa branca e coloquei coisas úteis e peguei meu celular e já estava quase na hora eu saí do meu quarto e desci as escadas cuidadosamente.

- Você está linda meu amor!-Minha mãe falou sorrindo enquanto tirava altas fotos minhas enquanto desci as escadas.

- Obrigada mãe.-Dei um sorriso e soltei uma leve risada e abracei ela.- Vou lá para fora, tchau minha rainha até depois!

- Tchau meu anjo! Se divirta.-Eu sai da casa da minha mãe e olhei o horário e já estava na hora e Keisuke não havia chegado, era estranho pois ele era pontual. Eu fiquei alguns minutos ali até me irritar.

- Ele não mudou nada...-Eu falei brava e me virei para entrar em casa ao tocar na maçaneta recebo uma ligação eu atendi.- Alô?

- Alô, estou falando com a [Nome] [Sobrenome]?

- E ela mesma, precisa de algo?

- [Nome] venha urgente para o hospital, seu namorado Keisuke Baji sofreu um acidente grave e passou seu número para vim acompanhar ele!

Espero que gostem! E desculpa a demora para postar, votem e comentem pfvr<3

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora