25

281 14 6
                                    

Eu coloquei a mão na minha bochecha e olhei para Keisuke.

- [Nome] tá tudo bem!?-Chifuyu e Mitsuya vieram até mim correndo e me olhando.

- Eu tô bem..-Eu olhava fixamente para Keisuke o mesmo olhou para a mão que ele avia me batido e olhou para mim com um olhar assutado e de reprovação da atitude dele, eu sei que aquele não era o Baji que eu conhecia até por que ele tava sobre efeito de álcool e droga...

- [Nome] responde a gente!-Eu olhei para Mitsuya que falava comigo com os olhos arregalados.

- Oi!?

- Quer que a gente te leve para algum lugar!?

- Aham..

- Vamos passar no apê para buscar as suas coisas.-Chifuyu falou e pegou na minha mão, a gente foi em direção a saída e nesse tempo que saíamos eu não tirava os olhos de Baji agora eu teria que me afastar dele por dias, semanas, meses ou até mesmo anos.. não queria alguém assim como ele perto de mim.

Os meninos me tiraram do casarão e me levaram para a Mercedes de Mitsuya me colocaram dentro do carro e é como se eu estivesse num transe eu não prestava atenção em nada eu tava totalmente paralisada pensando o que tinha acabado de acontecer, Mitsuya saiu com o carro e demorou um pouco para chegar no apartamento de Baji.

- Você não vai se afastar da Toman né?

- Não.. mais vou me afastar de Baji...

- Ah..-Chifuyu desceu do carro que estava parado na frente do prédio de Baji.

- Por que ele fez isso?

- Eu tava enchendo o saco dele falando que queria ir embora, acho que ele se estressou.

- Hm.. você vai para onde agora.

- Volta pro inferno da casa do meu pai, talvez eu fique de castigo por alguns dias mais foda-se.

- Entendi..

KEISUKE BAJI

O que tinha acabado de acontecer!? O que eu tinha acabado de fazer!? Eu estava fora do controle eu exagerei mais aquela mimadinha também ficou no meu pé... Mais não era motivo para eu bater nela, eu fiquei no mesmo lugar enquanto ela já estava bem longe com o Mitsuya e o Chifuyu eu estava em choque, eu nunca tinha feito isso com nenhuma garota..

- Baji tá tudo bem?-Stephanie veio se escorando em mim com aqueles peitão dela escorados no meu braço, eu confesso que senti meu amigão ficar um pouco duro.

- Eu tô bem..

- Tá tudo bem com a [Nome]?

- Espero que ela esteja..

- Olha se precisar de alguma coisa eu tô aqui ok?

- Uhum.. desculpa Stephanie mais eu preciso ir.-Eu sai andando e deixando Stephanie sozinha, eu fui até o meu carro e entrei nele e antes de sair com ele eu me escorei no banco e respirei fundo, eu pude sentir o perfume de [Nome] aquele perfume doce e sedutor confesso que essa garota vai me deixar com saudades.

Para Baji para! Você tem a garota que quer e por que quer só ficar grudado na [Nome] em!? Eu não tô bem, será que e assim se sentir apaixonado? Não claro que não! Eu não estaria apaixonado pela [Nome]! Ou estaria?

[NOME] [SOBRENOME]

- Obrigada meninos, tenham uma ótima noite.- Eu falava descendo do carro com minha bolsa os meninos saíram cantando pneu e eu me direcionei até a porta de casa eu ergui minha cabeça e bati na porta, não demorou muito para alguém abrir a porta.

- Ah é você.-Bela falou revirando os olhos e eu dei um sorriso irônico.

- Cadê meu pai?

- Aqui dentro, por que?

- Não e da sua conta.-Eu sai atropelado Bela e entrei eu pude ver meu pai na poltrona dele vendo jornal quando ele me viu ele deu um leve sorriso de canto.

- Você voltou.

- É.. surpresa!

- Tô feliz em ver você em casa de novo, me desculpa por tudo ok?

- Ok! Bom... Eu vou subir pro meu quarto não tô um pouco bem.

- Certo amanhã vamos conversar!

- Ok!-Eu passei pela sala e fui até às escadas e comecei a subir, quanto tempo eu não subia uma escada, eu subi bufando até chegar no andar de cima que quando eu cheguei eu dei um gritinho de felicidade, eu olhei para os lados e avistei a porta do meu quarto e fui até ela e já a abri com tudo ele continuava do mesmo jeito, eu entrei e arrumei minhas coisas rapidamente novamente e fui pro meu banheiro eu retirei minhas roupas e entrei no box e liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho bem relaxante e demorado.

Eu demorei 40 minutos para sair do banho, eu peguei minha toalha e me enrolei nela e sai do banheiro indo para cama onde estava o meu pijama eu o peguei vesti ele e me joguei na cama eu liguei a tv e coloquei uma série para eu assistir eu fiquei assistindo até 02:00 nesse horário eu já estava cansada de assistir então desliguei a tv e me levantei da cama indo até a varanda do meu quarto e abrindo ela eu fui para o lado de fora e lá dei una respiração ofegante e óbvio que eu sentia falta de Keisuke, e óbvio que eu ia ficar com saudade daquele cheiro forte dele, daqueles cabelos dele, do beijo dele.. eu ia ficar com saudade de tudo nele mais eu nunca iria admitir que eu gosto de Baji! Quando terminei de respirar um ar livre eu voltei para dentro e fechei a varanda e fui me deitar novamente e cai no sono.

Acordei no outro dia sozinha eu olhei para os lados e senti falta de Keisuke ao me lado, mas não iria perdoa ele tão fácil assim! Eu me levantei da cama e sai do quarto e desci as escadas e fui para a sala de jantar onde estava meu pai com Bela tomando café eu me sentei ao lado deles e dei um sorriso falso a eles.

- Bom dia filha, como foi a noite?

- Boa..-Falei levando uma torrada a boca.

- Bom podemos conversar?

- Agora?

- E agora.

- Ok..

- Onde você estava?

- Na casa de uma amiga.

- Você nunca teve amigas [Nome].

- Num ringue de luta você faz várias amizades.

- Hm, você não sabe nem mentir.

- Oi!?

- Você acha que eu não sei que você estava com homens!?

- Do que você tá falando!?

- Eu sei de tudo [Nome] mesmo você longe de mim eu sei, você irá ficar de castigo está me ouvindo?

- Pai sério isso? Olha a minha idade e você ainda quer me colocar de castigo?

- Sim [Nome], eu e a Bela conversou e você ficará duas semanas de castigo! Você está proibida de sair para ver esses homens e sem sair de casa para outros lugares.!

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora