04

883 61 4
                                    

Os meninos foram ouvindo um rap e eu fui obrigada a ir escutando junto eu escorei minha cabeça na porta do carro.

- Tá cansada [Nome]?-Mitsuya perguntou olhando para trás e depois olhando para frente novamente.

- Não!

- Ok, a gente já tá chegando.

- Mais que shopping longe e esse em!?

- E shopping de gente com classe gata..-Baji falou me olhando pelo retrovisor.

- Sério!?

- Uhum..

- Ah.. engraçado que você Keisuke não tem classe nenhuma.-Eu falei e dei um sorriso debochado levantando a minha cabeça.

- Engraçado que você também não tem classe nenhuma!

- Aii essa doeu..-Eu falei sendo irônica, assim que Mitsuya estacionou o carro eu desci do carro e fiquei olhando em volta do estacionamento era grande bem grande.

- Aonde querem ir primeiro?-Mitsuya falou descendo.

- Loja de roupa claro, para compra roupas para a sem classe.-Baji falou com um sorriso e eu o olhei brava.- Tá bravinha gatinha?

- Cala boca..-Eu falei cruzando os braços entramos no shopping e fomos para loja de roupas.

- Pode compras qualquer coisa [Nome].

- Sério!?

- Sim..-Quando Mitsuya disse eu abri um sorriso e fui até as roupas era só roupa de marca eu estava no paraíso Mitsuya e Baji só iam atrás de mim eu peguei várias roupas e fomos para o caixa.- Você nós faliu [Nome]!

- Vocês falaram que eu podia pegar o que eu quiser!

- Eu não falei nada.-Baji falou enquanto Mitsuya pagava.

- Mais pensando bem.. onde eu vou colocar essas roupas!?

- No guarda-roupa ué!

- No seu!?

- Sim!

- Ahh.. ok..-Eu falei enquanto pegava as sacolas e saíamos da loja.

- Agora vamos no parque que tá tendo aqui!-Mitsuya falou enquanto apontava para os brinquedos eu dei um sorriso, fazia tempo que não ia num shopping assim com alguém.

A gente foi correndo para os brinquedos e comprarmos os ingressos para brincar, e fomos primeiro no Kamikaze a gente estava na fila esperando.

- Posso ser sincera?

- Pode.

- Tô com medo.

-Medrosa.-Baji falou rindo eu o olhei e depois olhei para frente que já era nossa vez a gente entrou no brinquedo e colocaram os cintos e o brinquedo começou, na primeira pirueta que deu eu peguei na mão de Baji e apertei forte a mão dele.

E depois só soube gritar de medo assim que acabou o brinquedo a gente desceu e eu estava tontinha eu soltei a mão de Baji e o olhei e depois olhei para frente.

- Que brinquedo a gente vai agora?-Mitsuya falou e eu não sabia qual falar enquanto fomos em qualquer brinquedo, foi escurecendo e a gente decidiu ir embora entramos no carro e como sempre Mitsuya saiu cantando pneu eu encostei minha cabeça na porta do carro e fechei os meus olhos e adormeci, acordei com Mitsuya me chamando.- [Nome] acorda!

- Hm?

- Sai do carro!-Ele falou e eu desci eu olhei para os lados e não vi Baji provavelmente estava já na casa dele, nós dois entramos no elevador e subimos calados quarto chegou no andar nós dois saímos do elevador indo para o apartamento nós entramos.

Eu fui direto para o quarto de Mitsuya colocar as minhas sacolas encima da cômoda de Mitsuya e fui me trocar colocando o meu pijama e fui no banheiro eu passei uma água no meu rosto até que dou um pulo quando sinto uma mão gelada na minha cintura e um hálito quente no pescoço.

- Já te falei que você fica muito gata com esse pijama?..-Eu pude ouvir Mitsuya cochicha no meu ouvido eu levantei a minha cabeça e me virei ficando de frente a frente com ele eu fiquei observando ele e depois olhei para os lábios dele e olhe ele nos olhos.

- Sim.. Você já falou.-Eu falei dando uma leve risada Mitsuya foi chegando mais perto do meu rosto, eu não sei cê estava pronta para aquilo e eu acho que rolou uma química entre nós sei lá..

- Posso?..-Mitsuya falou chegando um pouco mais perto do meu rosto, eu só balancei a minha cabeça meio nervosa e ele me beijou foi tão mágico.. eu não sei dizer como foi esse beijo mais no mesmo estante que ele me beijou eu acabei correspondendo o beijo dele.

Mitsuya dava alguns sorrisos rápidos durante nosso beijo e eu segurava o pescoço dele fortemente como cê não quisesse que ele saísse dali, Mitsuya parou o beijo eu o soltei e nos olhamos Mitsuya não satisfeito me levantou me colocando sentada na pia.

- Quantas garotas já sentou nessa pia?-Eu falei com um sorriso torto enquanto passava as minhas pernas pela cintura dele deixando ele mais próximo.

- Hmm.. até perdi as contas.-Ele falou com um sorriso nos lábios o mesmo foi até o meu pescoço dando alguns beijinhos e depois foi dando alguns chupões mais tudo isso foi interrompido quando escutamos uma batida eu soltei Mitsuya e já desci da pia.- Eu vou lá atender já volto..

- Ok.-Ele me deu um selinho e saiu andando e pela expressão dele deu pra perceber que ele estava um pouco nervoso provavelmente por terem batido na porta, eu saí do banheiro e me joguei na cama de Mitsuya.

Se passaram uns minutos e nada de Mitsuya eu já estava impaciente e só iria conseguir dormir com ele nessa cama! Eu decidi ir ver o que estava acontecendo então me levantei e sai do quarto indo até a sala e me deparo com Mikey falando com Mitsuya os dois olharam para mim.

- Eu já tô indo [Nome]..

- Você tá demorando muito..-Eu falei resmungando.

- Eu tô resolvendo algumas coisas!

- Ah ok.. Vai demorar muito?

- Não já tá acabando!-Eu voltei para o quarto e me enviei debaixo das cobertas se passaram dez minutos e Mitsuya voltou já tirando a camisa e se deitando do meu lado.

- Você e o Mikey tava falando sobre o que?..-Eu falei me virando para olhar para o rosto dele.

- Sobre umas coisas.

- Eu não posso saber o que é essas coisas né?

- E isso aí.

- Ahh.. a toman tem algum membro mulher?

- Não, mais a irmã do Mikey vai lá às vezes falar com o Draken ou ver ele.

- Hm.. você vai sair amanhã?

- Sim.

- Eu tava pensando em ir para uma praça que eu vi aqui perto.

- E uma boa ideia, aí você relaxa um pouco e toma um ar.-Ele falou pegando na minha cintura e me levando para mais perto dele.

Me desculpem qualquer erro de português, espero que gostem! E votem e comentem por favor<3

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora