27

301 18 1
                                    

Eu arregalei os meus olhos e me virei para Keisuke entregando o bilhete para Baji o mesmo quando terminou de ler ele arregalou os olhos e olhou para a pequena que estava na cama.

- Aquela coisinha pequenininha e minha filha?

- É parece que sim.-Eu falei me aproximando da pequena que estava num sono profundo.- Jajá ela vai acordar com fome..

- E só dá comida ué.

- Comida?

- É.-Eu ri da cara de Keisuke o mesmo me olhava com uma sombrancelha erguida.

- Você tem que fazer uma mamadeira pra ela!

- Ah sim, claro.

- Quer ir lá fazer?

- Pode ser.

- Vê se a mãe dela colocou alguma coisa para fazer leite para ela.

- Ok!-Keisuke foi até a bolsa e pegou uma mamadeira e uma lata de Mucilon.

- Vamos para a cozinha agora!-Nós dois saímos do quarto e passamos pelo o corredor quando passamos pela sala eu olhei para televisão e tava passando anúncio de motos eu dei um leve sorriso e continuei a andar, quando chegamos na cozinha Keisuke me olhou.

- O que eu faço agora?

- Você tem que encher um recipiente com água e deixar morna no fogo.-Keisuke pegou um canecão e encheu de água até a metade e colocou no fogo, enquanto ele fazia isso eu olhava cada detalhe dele e via o quão gostoso ele era.. para [Nome] olha no que você está pensando! Minha boca desejava a boca de Baji mais eu não iria um beijo dele tão cedo.- Posso te fazer uma pergunta?

- Pode.

- Você conhecia a mãe da Agnes?

- Não, como ela mesmo falou ela só foi mais uma.-Então para ele eu era só mais uma? Por que eu tô me questionando isso, eu nem gosto dele.- Tá tudo bem? Ficou pensativa do nada.

- Eu tô bem.. acho que a água já tá boa Baji.-Eu falei dando um sorriso falso, Baji foi até o fogo e o desligou e logo depois levou o canecão até a pia.

- E agora?-Antes de eu falar qualquer coisa eu ouço um choro eu olhei para o corredor e olhe para Keisuke.

- Ahh se vira aí rapidinho! Vou lá ver a Agnes.-Eu sai correndo da cozinha, eu passei pelo o corredor e Chifuyu estava na porta do quarto dele olhando para o quarto de Baji, eu dei um sorrisinho pra ele e continuei a correr quando cheguei no quarto de Keisuke eu abri a porta e vi a pequena aos prantos.

Eu a peguei e tentei ninar ela novamente mais não estava funcionando, até que Keisuke chega com a mamadeira me dando na mão.

- Aí!

- Que foi?

- Tá fervendo, você não percebeu!?

- Não!

- Coloca numa bacia com água rápido!-Keisuke pegou a mamadeira da minha e saiu correndo do quarto enquanto eu tentava ninar Agnes, mais não funcionava de jeito nenhum eu já não sabia o que fazer até que Keisuke aparece novamente me dando a mamadeira.

Eu coloquei com delicadeza na boca de Agnes e a mesma começou a mamar, eu dei um leve sorriso e olhei para Baji que olhava tudo com uma cara de bobo.

- Quer pegar?

- Eu tenho medo..

- Você tem que perder o medo! Senta ali na cama.-Keisuke fez o que eu pedi e eu levei Agnes ate ele e a coloquei no colo dele.

- Você séria uma ótima mãe.

- Você acha?

- Sim.. Sabe você deveria vim morar aqui de novo.

- Desculpa mais não... Eu não tô preparada para voltar para cá, mesmo que a casa do meu pai seja um inferno eu tenho que ficar lá por que não quero ficar em um lugar onde as pessoas me dão tapas na cara quando estão descontroladas, eu ate voltaria mais para ajudar a cuidar de Agnes..-Keisuke ficou quieto e eu também o silêncio se permaneceu entre nós.- Você vai fazer um quarto para ela?

- Sim.

- Podemos ir juntos amanhã numa loja de bebê o que acha?

- Pode ser.

- Pode ser depois do meu trabalho?

- Sim! Ah você tá trabalhando do que?

- Ajudante em uma clínica veterinária.

- Legal..-Eu me sentei ao lado de Keisuke e comecei a explicar os cuidados de Agnes e ele prestava atenção, até que começou a ficar tarde.

- Baji eu tenho que ir.

- Mais já?

- Sim meu pai vai brigar comigo se eu chegar tarde.

- Entendi, bom vamos lá eu te levo até a porta.-Keisuke se levantou com a pequena Agnes no colo e eu me levantei junto é saímos do quarto.

Passamos pelo o corredor quietos até demais a gente trocava olhares mais não saía uma palavra de nós dois, chegamos na porta e Keisuke abriu para mim.

- Bom.. tchau Keisuke até amanhã..

- Tchau gatinha até.-Keisuke me deu um selinho que me deixou assustada e logo depois eu pude sair, eu saí do apartamento em choque eu ia até o elevador de cabeça baixa.

Eu entrei no elevador e coloquei o andar que iria descer e me escorei na parede pensando no que tinha acabado de acontecer, provavelmente Keisuke só queira me usar para ter diversão, aaah [Nome] ignora esses pensamentos Baji não quer nada com você... Por que ultimamente eu só ando pensando em Baji!? Qual e o meu problema, eu tomei um susto quando chegou no andar de baixo eu desci do elevador e fui até a saída onde o porteiro abriu o portão para mim e eu pude sair.

Eu peguei o primeiro táxi que vi na frente, foi uma viagem um pouco longa o que me deixou bem cansativa e entediada dentro daquele táxi assim que o táxi me deixou na porta de casa eu o paguei e desci do táxi indo até a porta da minha casa, eu mechi na minha bolsa mais não achei a chave provavelmente esqueci em algum lugar que raiva, eu tive que bater na porta e Bela abriu a porta para mim.

- Onde estava seu pai está preocupado pirralha!

- Fui resolver umas coisas.-Eu entrei empurrando Bela e dando de cara com meu pai sentando na poltrona dele.

- Onde estava?

- Resolvendo minhas coisas.

- Por que bateu na porta ao invés de entrar com a sua chave?

- Porque eu perdi minha chave em algum lugar!-Meu pai só olhou para tv de novo e eu o ignorei e subi as escadas, e fui para o meu quarto eu me troquei e me deitei na minha cama e peguei o meu celular, quando peguei o celular vi uma mensagem de Baji eu resolvi abrir.

"Gatinha acho que você esqueceu a chave aqui"

A Tomanحيث تعيش القصص. اكتشف الآن