20

387 23 2
                                    

Eu não resisti a aquele beijo e então acabei correspondendo o beijo de Baji o mesmo me prensou na parede e parou de me beijar e ficou me olhando.

- Keisuke isso não seria melhor depois que eu voltasse?

- Eu não vou te fuder depois que o Haitani fez o que era para eu ter feito com você.

- Então tudo isso que você está fazendo e por conta de ciúmes?-Eu falei dando um sorriso torto.

- Vai sonhando, eu Keisuke Baji nunca me apaixonaria ou sentiria ciúmes por uma garota.-Baji falou meio desconcentrado enquanto olhava para os meus seios.

- Vai ficar me comendo só pelo olhar mesmo é?

- Claro que não!-Ele falou e caiu de boca em dos meus seios ele começou a lamber o bico do meu peito enquanto eu me contorcia enquanto gemia, meu corpo desejava por mais do que isso mas a minha mente não queria o mesmo.

Keisuke tirou a boca dos meus seios e partiu para o meu pescoço eu passei as minhas mãos pela nuca de Keisuke enquanto o mesmo dava alguns chupões no meu pescoço.

- Vai f-ficar de enrolação mesmo?-Keisuke parou de fazer o que estava fazendo e me olhou.

- Então você quer mais.-Keisuke falou apertando a minha cintura.

- Sim!.. Não eu quis dizer que não.. Eu vou acabar me atrasando.-Keisuke chegou bem perto do meu ouvido.

- Eu vou deixar passar dessa vez... Mais saiba que quando voltar isso vai continuar.-Ele me largou e se distanciou eu peguei a toalha e me enrolei nela, Keisuke vez o mesmo nós dois saímos do banheiro e eu fui direto para a sacola de compras e peguei o look de hoje eu me vesti rápido e comecei a arrumar o meu cabelo.

Eu terminei de me arrumar e me virei para a direção de Baji onde o mesmo estava deitado na cama vendo televisão, ele percebeu que eu o olhava e então me olhou.

- Eai como eu estou?

- Gata.. Mais vai ficar mais ainda amanhã.-Keisuke falou olhando para a televisão de novo.

- Bom eu vou ir para a sala até depois.-Eu acenei para Keisuke enquanto ia para a direção da porta.

- E o meu beijo!?

- Que beijo Keisuke?

- Não ganho beijo de despedida não?

- Aí meu deus.-Eu fui até Keisuke e dei um beijo na bochecha dele.

- Sério isso? Na bochecha?

- Queria aonde então?-Ele não falou nada e me puxou para um beijo eu correspondi mais eu sou uma besta mesmo viu, ele parou de me beijar e deu um sorriso de lado e me olhou.

- Agora sim.. Pode ir.-Eu fui até a porta e sai do quarto e fui para a sala e me sentei no sofá e fiquei ao aguardo de Rindou.

Deu 17:00 em ponto e eu pude ouvir uma buzina eu me levantei e saí do apartamento de Keisuke e fui correndo para o elevador e encostei na parede ao aguardo de chegar no térreo eu estava inquieta no elevador até parece que eu nunca tinha saído com um homem.. Mais pensando bem faz mais de um ano que eu não saio com um homem.

Chegou no térreo e eu desci do elevador indo até a saída do prédio eu acenei com um sorriso para o porteiro e ele abriu o portal e eu pude sair e já dei cara com um ferrari vermelha o vidro estava abaixado e eu pude ver Rindou com uma mão no volante e a outra no celular eu fui até o carro e entrei.

- Oiii Rindou.-Eu falei com um sorriso no rosto.

- Eai gatinha.-Rindou largou o celular e me deu um beijo na bochecha e saiu com o carro cantando pneu.- Como você está?

A Tomanحيث تعيش القصص. اكتشف الآن