42

190 16 4
                                    

Quando ouvi aquilo eu lembrei que quando tinha 4 anos meu pai colocava na minha cabeça que minha mãe avia nós abandonado por isso fiquei com isso na cabeça, mais ouvindo isso eu fiquei feliz mais ao mesmo tempo triste.

- E claro que eu te perdoo mãe sei que a senhora não teve culpa, é agora a Bella vive lá desde que a senhora foi embora.

- Sério? Oh meu deus eu fico feliz por você ter me perdoado, mas então vamos esquecer disso e vamos voltar para o presente e aí como vai a vida? Vi você saindo de uma Porsche ganhou na loteria meu amor?

- Eu vou muito bem desde que sai da casa do meu pai eu saí de lá esse ano, desde então tô morando com dois colegas e a filhinha de um deles.

- Um deles é seu amigo ou namoradinho [Nome]? Não é querendo ser curiosa mais eu vi você dando um selinho em alguém.

- É um deles a gente tem alguma coisa mais nada séria! Ele tem uma filha eu cuido dela como se fosse minha a mãe dela deixou ela com Keisuke porque descobriu que está com câncer.-Ela deu uma risada quando eu comecei a falar é nossa percebi que não tínhamos pedido nada ainda mais tudo bem! Eu estou sem fome ainda.

- Sério? Fico feliz em saber disso, eu estou morando por aqui agora então podemos nós ver mais vezes.

- Ah sim claro!-Minha mãe pegou o celular dela e não fez uma cara muito legal ela olhou para mim novamente com uma carinha triste.

- Meu patrão está me chamando para fazer um serviço [Nome] vou ter que te deixar, mais na próxima vez que a gente se ver eu prometo que vou passar mais tempo com você tá bom!

- Sem problemas mãe, e o seu emprego pode ir lá.

- Certo, tchau [Nome] até a próxima meu anjinho.-Ela se levantou e eu também a gente se abraçou e logo fomos até a saída juntas eu de um beijo na bochecha dela e fui até o carro e ela foi para o dela eu entrei no carro e Keisuke estava mexendo no celular.

- Eai como foi?-Ele me olhou e guardou o celular e saiu com o carro.

- Foi legal, vou te explicar tudo!-Eu expliquei para Keisuke e ele fazia caras e bocas que me fazia rir.

- Caramba, que história doida então seu pai tem um caso com a sua madrasta bem antes de você nascer!?

- Sim! Ah Keisuke mudando de assunto pode passar na farmácia vou comprar um remédio para passar o enjôo.

- Passo sim, mais eai sua mãe e legal?

- Sim ela e muito legal! ela e bem carinhosa mais e legal.

- Fico feliz por você gatinha, bom chegamos na farmácia.

- Prometo ser rápida.-Eu sai do carro e entrei na farmácia e não demorei nem cinco minutos lá dentro e já sai da farmácia com minha sacolinha e entrei no carro.

- Conseguiu comprar tudo certinho?-Keisuke falou tirando o carro.

- Sim.

- Podemos ir direto para casa agora? Quero ver filme com você agarradinho.

- Oh meu deus, podemos ir direto sim.-Eu dei risada e o resto do caminho fui quietinha meio sonolenta, quando chegou no prédio Keisuke estacionou o carro e descemos do carro logo indo para o elevador.

- O que você vai querer assitir?

- As branquelas.

- As branquelas??

- Sim.

- Tá bom então.-Descemos do elevador e fomos até o apartamento Keisuke abriu a porta e entramos.

- Eu só vou no banheiro aí eu já vou pro quarto, tá bom?

- Tá bom, eu vou colocando o filme a ajeitando as coisas.

- Certo.-Eu fui para o banheiro principal da casa que ficava no corredor assim como os outros quarto e o quarto de Keisuke que ficava no final do corredor, eu entrei no banheiro e tirei o teste de gravidez da sacola e já abri a caixinha eu respirei fundo e fiz o que a caixinha falava para fazer, eu fiquei cinco minutos olhando o teste de gravidez até que apareceu o resultado eu olhei na caixinha para ver o quê era e eu arregalei os meus olhos isso só pode tá de brincadeira eu não posso tá grávida!

Isso não tá certo eu peguei o teste e sai do banheiro logo indo para o quarto Keisuke estava arrumando as cobertas ele me olhou e olhou o teste e já veio até mim.

- Que isso!?

- Você não vai brigar comigo né?..

- Não claro que não, você fez teste de gravidez!? O que tá acontecendo [Nome]!?

- Eu tava me sentindo enjoada certo!? Eu falei para você que achava que era uma virose mais não Keisuke eu fui pesquisar e os sintomas da gravidez era os mesmo que eu tava sentindo e quando fomos na farmácia eu comprei um teste e não um remédio! E o resultado foi esse.-Eu dei o resultado na mão de Keisuke e abaixe a cabeça.- Me desculpa por tá te dando mais trabalho.. me perdoa se você quiser eu vou embora e tento achar um lugar para mim.

- Isso é uma maravilha!-Eu levantei a cabeça rapidamente e Keisuke estava sorrindo, eu franzi a testa e ergui minha sombrancelha.- Você não precisa ir para lugar nenhum, tá tudo bem nós dois vamos cuidar dessa criança juntos assim como fazemos com a Agnes!

- Obrigada Keisuke.-Eu me joguei nos braços de Keisuke abraçando o mesmo ele me abraçou de volta e eu o olhei.- A sessão de filme ainda tá de pé né?

- É claro que sim.-Keisuke deu risada e se jogou na cama e eu nem tinha percebido que Keisuke estava sem camisa, eu ignorei e fui me trocar coloquei um pijama e me deitei ao lado de Keisuke ele colocou o filme e me abraçou e acariciava minha barriga.

Ele estava sendo muito fofo da parte dele, eu dei um breve sorriso e comecei a assistir o filme mais nem consegui prestar atenção no filme meus pensamentos estavam muito longe pensando se eu estava carregando uma menina ou um menino? Eu estaria muito ansiosa agora.

Espero que gostem, votem e comentem<3

A TomanWhere stories live. Discover now