34

289 20 3
                                    

Os vidros do carro de Baji estavam abertos e o vento que via bagunçava o meu cabelo todo, Baji dava risada da situação enquanto eu o tentava arrumar com o cabelo no rosto Baji colocou um cabelo atrás da minha orelha delicadamente e voltou a dirigir.

Quando chegamos na clínica antes de descer dei um beijo na bochecha de Baji e sai, indo para a clínica entrei nela e já tinha alguns pacientes eu os cumprimentei e fui até a sala de exames e vi Pedro lá.

- Me desculpe pelo atraso Pedro, infelizmente tô morando um pouco longe agora.-Falei com um sorriso desajeitado no rosto.

- Tudo bem, mas você não falou para mim que estava de mudança.

- Oh foi de última hora, e eu não moro mais com meu pai tô morando com uns amigos.

- Amigos? Eles são de boa né? Não ficam te enchendo o saco certo?

- Fica tranquilo são só dois amigos, e eles são de boa.

- Ok, bom vai lá na recepção e jajá eu irei te chamar beleza?

- Beleza.-Me retirei da sala indo até a recepção e estava uma muvuca de gente em um canto eu fui até lá e tinha um gatinho filhote o estado dele era de rua provavelmente, pedi licença as pessoas que estavam ao redor e pedi para elas se acalmarem e peguei o gatinho indo até a sala onde Pedro estava novamente.- Gatinho filhote estado de rua Pedro.

- Está ferido?

- Ah a patinha ele tá mancando.

- O pior que ele não vai poder ficar aqui, o canil está cheio.

- Sério!? E agora?

- Não sei, bom vou cuidar dele e depois vemos o que fazer com ele.-Concordei com a cabeça e voltei aonde eu estava e me sentei na cadeira da recepção e fiquei lá atentando os clientes até o meu expediente acabar, assim que acabou eu me levantei e fui até a sala onde o gatinho estava.

- Eai o que vamos fazer com ele?

- Não sei.

- Calam aí que eu tive uma ideia, espera só um minuto que eu tenho que fazer uma ligação.-Peguei o celular do bolso do uniforme e me retirei da sala eu liguei para Baji e ele demorou para atender mais logo ele atendeu.

-Oi [Nome], que foi? Já e pra mim ir te buscar?

- Gosta de gato? Ahh se quiser já pode vim.

- Gostou por que?

- Ótimo, você terá uma surpresa!-Desliguei o celular e voltei para a sala onde Pedro estava.- Eu vou ficar com ele!

- Sério? Ótimo! Qual vai ser o nome?

- E macho ou fêmea?

- Ah calma ae.-Pedro pegou o gato e o levantou.- Macho.

- O nome vai era banguela!

- Nome bonito.-Assim que ele falou eu ouvi uma buzina.

- Bom tenho que ir Pedro, até amanhã!

- Até amanhã? Tá doida [Nome]?

- Ah como assim?

- Amanhã e o festival, a clínica não irá abrir amanhã.

- E verdade.. eu tinha esquecido, obrigada por me lembrar! Eu tenho que ir agora, tchau.-Pedro me devolve o gatinho e eu saio da sala onde estávamos e logo consigo ver Keisuke com os vidros abertos e tragando um cigarro no carro, que homem, mais que homem meus amigos ele consegue ficar sexy até assim!

Saio da clínica e assim que Baji bate o olho em mim ergue uma sombrancelha ao ver o gatinho, eu abro a porta do carro e entro com um sorriso no rosto.

- Bom Keisuke esse aqui e o Banguela!

- De quem e esse gato, [Nome]?-Baji fala tirando o carro, acho que pela primeira vez na vida ele não sai cantando pneu!

- Nosso ué.

- Nosso?

- Aham, abandonaram ele aí eu pensei em levar ele para sua casa pra ele morar com a gente! E ele também vai ser uma ótima companhia para Agnes.

- Pensando pelo lado que ele vai ser uma companhia pra Agnes você tem razão, mais antes de levar um animal para minha casa me pergunta.

- Tá bom, eu achei que você iria gostar da surpresa.-Falo fazendo biquinho e olhando para baixo enquanto faço carinho no pequeninho que estava no meu colo.

- Você não vai ficar triste, só por que eu não gostei da sua surpresa né?-Me mantenho quieta e sinto a mão de Keisuke acariciar o meu cabelo.- Olha não é que eu não gostei da surpresa de ter um animalzinho é que eu não esperava que você iria levar um gato pra nossa casa, mais já vou falando ele vai dormir no chão da sala!.

Pera eu ouvi certo "Nossa casa"? Será que hoje eu limpei meu ouvido direito, ou será que isso e um sonho!? Baji ficou carinhoso em um piscar de olhos esse garoto e bipolar só pode, mas voltando ao assunto do gatinho ao ouvir ele falar eu ergui minha cabeça e dei um sorriso para Keisuke e ele retribuiu o sorriso.

Não demorou muito para chegarmos no prédio de Baji, ele estacionou o carro e descemos do carro fomos até o elevador Keisuke apertava impaciente o botão para o elevador descer, eu me rachava de rir dele até que o elevador chegou e tinha um casal de idosos eu e Baji entramos no elevador e os idosos cochichavam mais dava para ouvir o que os dois falavam.

- Lembra quando a gente era jovem assim, a gente ainda nem tinha assumido nosso namoro para nossas famílias você ainda era só meu amigo.-A senhora disse dando uma risada.

- Lembro que quando descobriram foram a loucura tanto de felicidade quanto de preocupação pois temos alguns anos de diferença de idade.-O senhor disse já desceram do elevador até por que chegaram em seu andar assim que eles desceram Baji caiu na gargalhada, eu o olhei com uma sombrancelha erguida e a testa franzida.

- Tá rindo do que garoto?

- Os senhores falando deles, é achando que a gente era um casal que não tinha se assumido.

- Eu achei que você nem estava ouvindo!-Eu falei descendo do elevador junto com Baji entramos no apartamento dando risada assim que Chifuyu viu nois dois dando risada franziu a testa, Baji foi para o quarto dele e eu soltei o Banguela.

- O que foi isso que eu acabei de ver, e aonde arrumou o gatinho?-Chifuyu falava enquanto voltava a ver desenho com Agnes.

- Ué Fuyu a gente só estava rindo demais coisa, e em questão ao gatinho ele foi abandonado vou pegar ele e ir aí pra você ver ele melhor.

- Ahh [Nome] acho que você primeiro tem que ir atrás dele, o gato sumiu.

- Hein!? Aí meu deus, calma ae Chifuyu!-Eu sai desesperada atrás do gato até que chego no quarto de Baji entro bem devagar e vejo o gato encima de Baji enquanto o mesmo dormia fazendo carinho no gato.

Demorou mais saiu! Nesse capítulo quis tentar fazer uma coisa fofa entre Baji e a [Nome] não sei se consegui mais tudo bem, espero que gostem<3

A TomanWhere stories live. Discover now