capítulo 10

29 4 0
                                    

Tom

Ser deixado para trás com Amanda me observando não era nada divertido, porém foi só Lorena sair da sala as pressas que todos se dispersaram tentando evitar meu olhar.

" E.. então Tom é verdade aquilo que a senhorita bler disse?"

Sua voz contida me causava um sentimento muito grande de repulsa, tentei colocar minha típica marcará de garoto bonzinho já que Amanda continuava sendo filha de uma família de puros sangues e além disso parecia ter algo a ver com meu futuro, mas a questão era: 'eu queria mesmo ter ela no meu futuro ' a resposta veio de imediato, não.
Desfiz minha feição de bom moço e a encarei com escarneo.

" você acha mesmo que eu iria gostar de uma garota como você? Não acredito, você realmente acreditou nisso? Não pensei que você fosse uma pessoa tão sonhadora senhorita Amanda Macnayr sugiro que saia agora da minha frente se não quiser morrer, seu rosto desperta o que há de pior em mim"

Falei a última parte em seu ouvido vendo ela enrijecer e seu rosto perder a cor, me virei para os nossos espectadores que pareciam estar tentando não encontrar meu olhar

" já está muito tarde vocês não acham?"

Minha voz saiu sugestiva, todos eram inteligentes o suficiente para ender que eu os estava mandando dormir, sem precisar dizer literalmente o que eu queria, todos os sonserinos se levantaram e foram até seus quartos, menos o meu grupo de seguidores que sabiam exatamente que se eu não os mandasse dormir deveriam permacer ali.
O novo sonserino estava com um rosto sério me fitando de cima a baixo, por algum motivo eu não gostei dos olhos verdes que transmitiam algum tipo de superioridade que ele acreditava ter, amanhã eu iria lidar com esse rato petulante. Amanhã seria o dia perfeito para descobrir se o que Lorena me disse era verdade ou não.

"Senhor William creio que o senhor deve estar casando então peço que vá para os seus aposentos"

Ouvindo minhas palavras ele emitiu um som de deboche que não me agradou nenhum um pouco.

" senhor Ridlle acredita que é algum tipo de rei? Espero que não seja esse o caso"

Contive o ímpeto de pegar minha varinha nas vestes, esse não era o momento.

"Porque está tirando essas conclusões?"

Minha voz saiu mais ácida do que o normal fazendo alguns de meus seguidores prender a respiração, sim essa era a reação correta quando se está em minha presença mas esse rato de esgoto presunçoso parece não entende o perigo.

" calma Ridlle só estou brincando, eu sei que você é o monitor da sonserina. Me despeço por aqui nos vemos amanhã"

Sua repentina troca de atitude me fez o olhar estreitando os olhos.

" a propósito sugiro que fique longe da Lorena"

Ele se virou antes de alcançar o último degrau proferindo as palavras como se fossem um ultimato, sorri levantando apenas um lado da boca tendo plena certeza que jamais responderia a uma afronta tão infantil, ouvir a porta do quarto fazer um clic foi o suficiente para que minha raiva saísse.
Vendo meus tão fiéis seguidores parados todos em uma linha única olhando para meus sapatos acabou trazendo um pensamento obscuro em minha mente:" faça os olhar em seus olhos" minha mente conturbada aconselhou, me posicionei em frente a eles

" não sei porque estão olhando tanto para baixo. Meus olhos estão aqui... acho que vocês precisam de um incentivo. Crucio"

Girei a varinha na mão sentindo toda a minha raiva seguir o fluxo até os 5 garotos caídos no chão agonizando, um genunino sorriso quase se formou em meus lábios ao ver eles impotentes caídos em minha frente tentando desesperadamente olhar em meus olhos, joguei um feitiço ao nosso redor para que os gemidos de dor não fossem ouvidos.
Parei assim que vi Nott babar no chão como se tentasse vomitar mas nada saísse além de um fio irregular de saliva. Me sentei na poltrona perto do fogo crepitante e observei Abraxas se levantar com dificuldade.

" e então conseguiu o que lhe pedi?"

Perguntei ao Malfoy vendo o mesmo empalidecer o que parecia quase impossível dado o seu estado deplorável mas ele conseguiu me surpreender ao ficar tão branco quanto papel.

" eu consegui Milord, a senhorita bler parece vir de uma grande linhagem de bruxos puro sangue e a metade de seu parentesco vindo por parte de pai tem os poderes mais estranhos e extraordinários do mundo bruxo que é como o senhor deve saber ver o ...."

Antes que ele terminasse de derramar todas aquelas informações sobre mim, levantei o dedo indicador o interrompendo.

" quando foi que eu lhe pedi para dizer as informações em voz alta?"

O questionei quase o fazendo desmaiar na mesma hora.

" me perdoe Milord !"

Ele fez uma reverência exagerada quase caindo pela falta de equilíbrio nas pernas que possivelmente ainda deveriam estar tremendo pela tortura, revirei os olhos e batuquei os dedos no braço da poltrona.

" eu transferi as informações para um pergaminho, se você me permite"

Ele levantou a varinha e um segundo depois um pergaminho estava em sua mão estendida ele sorriu parecendo orgulhoso por ter terminado sua tarefa.

"Se você tinha as informações por escrito porque apenas não as me deu?"

Seu sorriso se desmanchou dando lugar a uma expressão de medo, cansado de seu comportamento inútil fiz o pergaminho voar até minhas mãos e o li silenciosamente tentando compreender quais eram os segredos de Bler.

" interessante, Você tem certeza que essas informações estão corretas?"

Ele estremeceu após me ouvir.

"... possivelmente sim"

" como assim possivelmente? você sabe muito bem que comigo não existe possivelmente apenas sim ou não"

Esperei sua resposta com a varinha na mão direita, ele acompanhou o movimento da varinha e depois fechou os olhos.

" essas são as informações que todos os bruxos tem sobre a família Bler mas com certeza existe muito mais... existem as relíquias dessa família e dizem que quem as possui tem um poder inimaginável"

Ele falou tudo em um fôlego só com as mãos em formato de punho, talvez tentando evitar de se proteger caso eu o atacasse. Ignorei seu medo e me concentrei em suas palavras, algo me veio em mente, Bler havia me dito que eu não conseguiria encostar em nenhum de seus protegidos essa proteção talvez viesse dessas relíquias. Devo admitir que  ver seu corpo absorver o crucio foi algo impressionante, agora me pergunto como poderia me aproximar de alguém que sabe exatamente quem eu sou e do que sou capaz?
     Se Bler quisesse poderia falar para todo o mundo que eu tinha horcruxis porém ela não o fez. Talvez eu ainda seja capaz de me aproximar dela, se eu conseguisse descobrir seus segredos poderia mantê-la sobre meu domínio seu poder seria muito ultiu.



como mudar a vida e desejos de um vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora