único.

2.5K 117 18
                                    

💦

Como líder da alcateia ando muito ocupado durante o inverno, a tempestade que ocorreu durante a madrugada acabou quebrando o telhado de duas casas e passei o dia todo resolvendo isso.

Porém estava preocupado com outra coisa, eu sentia por conta da marca uma inquietação vindo de meu ômega e isso estava me deixando aflito, então me esforcei para terminar rápido e poder voltar para casa.

Infelizmente não consegui e acabei ficando fora por mais tempo do que deveria, voltando já de noite.

Deixo meus sapatos encharcados na entrada, aproveito também para tirar as meias e o casaco, o pendurando em um gancho atrás da porta. O cheiro gostoso de comida invade as minhas narinas e vou correndo para a cozinha, salivo ao ver minha sopa favorita em uma tigelinha de porcelana, apenas para mim, estava faminto então comecei a comer, mesmo que eu não estivesse com o meu amor.

Lavo a louça e vou direto para o quarto, abrindo a porta com cuidado por não escutar nenhum barulho, presumindo que Jisung estivesse dormindo, mas não estava.

Meu ômega estava deitado em nosso ninho, em posição fetal com um de meus moletons, abraçando a própria calda, e sua chupetinha na boca.

Ele não costuma colocá-la com frequência, mesmo que ele fique uma gracinha com ela, usando somente quando está incomodando ou preocupado, o que já deixou meu lobo em alerta e aumentando o meu cheiro.

Seus olhinhos encontram os meus e Jisung se senta no ninho com rapidez, esticando os bracinhos: ── Chan!

── Oi meu amor. ── Caminho até ele, me sentando no ninho e o pegando no colo, acariciando as orelhinhas felpudas. ── Perdoe o seu alfa, bebê, tive muitos problemas para resolver e acabei me enrolando.

── Está tudo bem, alfa, o importante é que você está aqui. ── Disse assim que retirou sua chupeta, me enchendo de beijinhos pelo rosto. Aperto sua cintura e o puxo para mais perto, acariciando sua barriguinha onde sinto o filhote chutar, me animando. Sinto outro cheiro em meu ômega, franzindo a sombrancelha, comecei a farejar seu corpo, parando sobre seu peito ── C-Chan...

Leitinho! Jisung estava com leite. E bem mais cedo do que o previsto.

Meus olhos encontram os de Jisung, que está novamente com sua chupetinha na boca, me deixando preocupado.

── O que foi, bebê? Está com dor? ── Sussurrei enquanto o deitava em meu colo, começando a fazer carícias em sua barriga e coxas.

Ele ficou quietinho, apenas se aconchegando mais em mim, escondendo sua cabeça em meu ombro, onde consegui ouvi-lo soluçar.

── Bang Jisung, você está com dor?

Senti seu corpinho enrijecer e ele começar a se afastar, provavelmente tentando fugir de mim, porém antes que ele conseguisse abracei sua cintura e o deitei no ninho, ficando por cima de si, suas orelhinhas abaixadas e unidas ao cabelo rosinha, os olhos marejados como se ele quisesse chorar, aquilo doeu em mim. Ele retirou a chupeta com a mão gordinha e precionou os lábios carnudos contra o outro, a calda enrolada na coxa grossa.

── S-sim, alfa, estou com dor... ── Sussurrou tão baixinho que por pouco não confundi com um suspiro.

Levei minha mão ao contorno de sua face, onde limpei uma lágrima, retirando alguns fios rosados e os colocando atrás da orelha.

── Onde dói bebê?

Ele hesitou por um momento, suspirando e segurando minha mão, a deixando sobre seu seio que reparei estar inchado.

── Aqui dói, bebê?

Ele afirmou.

── Tem muito leite alfa, está vazando desde hoje de manhã e dói. ── Ele choramingou, se encolhendo sob mim.

Aquilo me deixou abalado, saber que Jisung estava com dores e eu não estava aqui para ajudá-lo, me fez parecer que tanto eu quanto meu lobo não estávamos cuidando bem de nossa família.

── Alfa... não chore Chan, está tudo bem. ── Disse meu ômega se levantando e beijando minha bochecha, me fazendo ronronar ── Você está aqui agora, e isso já é suficiente.

Tão perfeito.

Aproximo meu rosto do seu e colo nossos lábios, formando um ósculo, ele me dá passagem com a língua, me deixando intensificar o beijo. Acaricio suas costas, colando meu corpo ao dele e por meu ômega usar apenas um moletom conseguia sentir sua lubrificação em minha coxa, junto de um gemido gostoso.

Desço meus beijos até seu pescoço, lambendo a glândula aromática, o sentindo tremer todinho embaixo de mim, uma das minhas mãos, que está em sua coxa gordinha, começa a procurar sua entrada e, quando a encontro introduzo um de meus dedos, escutando Jisung gritar pela surpresa.

O cheiro de leite fica mais forte, olho para meu esposo e vejo seus olhinhos brilhando enquanto seus lábios formam um biquinho adorável, as orelhinhas ainda grudadas no cabelinho: ── Vou cuidar de você bebê, se acalme, está bem?

Sem dificuldade retiro o moletom, me dando uma deliciosa visão. A pele branquinha com suas extremidas vermelhas, os mamilos rosados já rijos, algumas gotinhas de leite vazando. Não me demorei, beijando o bico sensível e o  envolvendo com minha boca, começando a estimulá-lo, o gostinho é bom, quentinho e doce, muito docinho e para mim foi como um vício. Sinto as mãozinha gordinhas em meu cabelo, me promovendo um cafuné gostoso.

── Alfa bebê! ── Ele sorri.

── Seu bebê, meu gatinho. ── Sussurro, voltando a chupar seu seio cheio, o escutando ronronar.

Não sei ao certo quando acabamos aquilo, quando nossos corpos se tornaram um só ou quando atingimos nosso êxtase, embora naquele momento estivéssemos deitados no ninho, Jisung escorado em meu peitoral, ainda conectados pelo nó recente.

── Amor...

── Diga bebê.

── Você... gostou do meu leite? ── Disse meio apreensivo.

O virei com cuidado para não o machucar, beijando sua testa.

── É claro que gostei bebê, é o leitinho do meu ômega, como não gostar? É docinho e muito nutritivo, eu adoraria tomar novamente... se você me permitir.

Ele sorriu, sua calda envolvendo minha perna: ── Meu alfa guloso! Te amo meu amor.

Suspiro, beijando sua boca carnuda e abraçando seu corpo, minha mão em concha envolvendo um seio.

── Eu te amo mais bebê! E veja só... eu acho que terei leitinho em breve, já está inchadinho denovo. ── Sorri.

── Acho que vai ser uma longa noite...

── Vai sim. ── digo tomando seus lábios.

🍬

obra original por -Anivy- <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

leitinho, chupeta e dengo || chansungWhere stories live. Discover now