capítulo 11

1.1K 135 45
                                    

CAPÍTULO 11descanse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 11
descanse

O dia no trabalho tinha conseguido ser ainda mais cansativo do que o do dia anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia no trabalho tinha conseguido ser ainda mais cansativo do que o do dia anterior. Não teve trocas de tiro,mas ainda sim,foi um dia péssimo para mim. Muitas pessoas me cobrando, querendo saber da minha posição sobre o suposto "massacre" que aconteceu ontem na favela e o que eu achava disso sabendo que tudo estava sobre a minha responsabilidade.

Hoje em dia a mídia passa a mão na cabeça do vagabundo e quem realmente está do lado certo não tem o devido valor. A mídia procura qualquer brecha em que consiga encaixar uma notícia de sucesso, notícias essas que são massacrando à polícia, mostrando apenas o lado do bandido. Essas pessoas que o protegem nunca sequer pisaram na favela,não sabe o que é presenciar uma troca de tiro,já que viveram a vida toda em condomínios,em prédios.. completamente longe do perigo.

O meu dia tinha sido péssimo de diversas maneiras. A mídia me massacra de uma forma exaustiva e ler os comentários são ainda mais desgastantes,comentários como; verme/ ela foi a que deu errado na família/ o irmão dela deve ter vergonha/ como essa incompetentes pode ter tanto poder? pode estar sendo comida por alguém/ quem será que a comeu para ela ser capitã do exército?

Comentários como esses me fazem querer desistir de tudo.

― Oi.― Dou um sorriso amarelado quando Giorgian abre a porta.― Tudo bem com você?

Todo bien. Mas com você no parece estar tudo bien.

Ele me puxa para um rápido abraço e eu suspiro. Na maioria das vezes essa é a coisa que mais preciso após um dia exaustivo de trabalho,um abraço.

Quieres hablar sobre eso?

― Não, vai por mim.. Seria entediante.― Dou uma risada fraca.― Seria um coisa de desabafo e tal. Acho que podemos pular isso.

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now