capítulo 3

1.5K 174 54
                                    

CAPÍTULO 3flertes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 3
flertes

Eu amo o meu trabalho,mas não posso negar que é cansativo e requer um psicológico muito forte. Eu estou muito cansada,a minha roupa está repleta de sangue e eu só quero abraçar alguém que eu gosto e chorar um pouco. Ser militar no Rio de Janeiro é preciso ter uma armadura por fora de si,uma armadura onde o sentimento tem que ser impenetrável ― onde só podemos agir pela razão e não pela emoção.

Eu tenho que me manter firme o plantão inteiro,escutando xingamentos, tiros,a sensação de morte constante.. Tenho que aturar isso por horas e as vezes até por dia. Quando eu chego em casa eu retiro essa armadura e a coloco de lado,deixo a emoção tomar conta e as vezes choro até não aguentar mais; esse ciclo se repete dia após dia. As pessoas me veem como uma pessoa super forte e fria,mas na verdade eu não sou assim,apenas finjo ser.

Minha mãe sempre me disse que se uma mentira que é contada por muito tempo pode acabar se tornando uma verdade.

Eu só queria dormir.― Choramingo, ao ver a porta da minha casa levemente encostada. Esse não é um dos nossos costumes.

Engatilho minha arma e a aponto para frente,tento andar sem fazer muito barulho. Com o pé eu empurro a porta e entro na casa,olhando canto a canto.

― Giorgian! ― Falo irritada e abaixando a arma. O jogador está com os olhos arregalados e as mãos levantadas para o céu.― Abaixa essa mão! Eu não vou te prender. Por que está se rendendo?

Mierda! Acho que no sinto mi corazón.

Dou risada.

― Sinto muito por isso,gatito.

Sería um prazer ser preso por ti,carinõ.― Ele pisca pra mim e eu dou uma leve risada.

― Afinal,por que você está na minha casa? Não estou reclamando, mas onde está o meu irmão?

Ele aponta para o andar de cima.

― Eu vou chamar ele.

Arrascaeta coloca a mão na minha cintura,me impedindo de andar.

― Eu no faria isto.― Ele fala.― Ele está con mujeres.

O Gabriel estar com mulheres já não era uma novidade, na verdade já era algo totalmente comum ― estranho seria se ele não estivesse com uma. Essas festinhas particulares dele já era algo totalmente comum e que particularmente, eu já me acostumei totalmente. Fico impressionada quando sai 2/3 mulheres do quarto dele.

Ao que tudo indica, eu vou ser tia bem cedo.

― E por que você está aqui? Que eu saiba,você curte as mesmas coisas que o Gabriel.― Alfineto.― Muitas mulheres e tal.

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now