capítulo 1

2.6K 208 85
                                    

CAPÍTULO 1primeira vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 1
primeira vista

Resenha após os jogos isso já não era uma novidade para os jogadores do flamengo, que custavam fazer isso sempre que conseguiam vencer um jogo importante. Sempre rolava uma festa ou até mesmo,apenas um churrasco entre amigos e nada mais.
A diversão era algo certo,muita música e cantoria — isso era o que mais deixava divertido aquela momento.

Os jogadores estavam reunidos na casa de Gabriel, o camisa 9 do flamengo. Ele não era o maior fã das resenhas pós jogos,mas quando eles tinham uma vitória importante era impossível não comemorar. O som estava alto e certamente ele receberia uma multa depois, mas não o afetava saber disso — seria só mais uma entre muitas outras.

— Gabriel? — Lauren chama pelo seu irmão,ao entrar na casa e se deparar com uma imensa bagunça. — Puta que pariu,que som alto!

Lauren tinha acabado de chegar de um plantão de 48 horas e a única coisa que ela queria fazer era tomar um banho rápido e poder dormir o máximo que podia. Mas ela sabia que isso não iria acontecer naquela momento e que provalvemente ela iria se juntar na resenha com os amigos do seu irmão.

Ela estava completamente fardada e com o seu "bebê" em sua mão, conhecido como fuzil de calibre 7,62mm M964A1, o ParaFAL. Era nítido o cansaço no rosto da militar,mas ela não iria rejeitar uma boa cerveja e uma resenha.

— Eita,'carajo. — Um jogador xinga ao ver a mulher completamente fardada e com uma arma em sua mão.— Veio nos prender?

Ela ri.

— Não, eu só estou na minha casa.— Ela fala e o jogador a encara confuso.— Sou irmã do Gabriel e você é..? O Arrasca,não é?

Ele balança a cabeça positivamente, ainda surpreso com a mulher em sua frente.

— É um prazer te conhecer. — Ela fala,mas ainda mantendo a sua feição séria.— Sabe onde posso encontrar o meu irmão irresponsável?

Ela vê Gabriel na área da piscina,em cima da mesa com um microfone na mão.

— Já encontrei! Mas obrigado mesmo assim.— Ela fala,e sai andando em direção ao irmão.— Desce daí!

— Ih,aponta isso pra lá.— O jogador aponta pra arma e desce da mesa.— Isso aí me dá calafrios.

— Que porra de bagunça é essa,cara? Acabei de chegar de um plantão de dois dias,eu só queria deitar na minha cama e dormir.— A mulher fala.

— Ih,infelizmente não vai ser possível. Mas pera aí.. — Gabriel fala.— ARRASCA!

— Oi,pai.— Arrascaeta se aproxima. A forma como o sotaque dele era arrastado e se misturava com o português, era algo que o deixava mais atraente.

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now