capítulo 9

1.2K 159 47
                                    

CAPÍTULO 9Trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 9
Trabalho

OBSERVO A JANELA AO MEU LADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBSERVO A JANELA AO MEU LADO. A lua estava linda e confesso,estou vivendo uma das melhores sensações que poderia sentir. Por algum milagre, está chovendo e o clima está fresco ― bem diferente do calor que predominava o quarto há alguns minutos atrás.

Eu estou deitada no peito do Giorgian e ele está acariciando as minhas costas. Me questiono, como isso chegou a essa proporção? Eu imaginava que seria apenas alguns flertes, mas olha o que acabou rolando. Eu não quero nem imaginar o quão ruim isso vai ser se isso vazar de alguma forma, é por isso que pretendo manter isso em sigilo total e espero que ele também queira.. Afinal, a amizade dele com o meu irmão estaria em total risco.

Eu e ele estamos em total silêncio, e isso não é algo desconfortável. Pelo contrário,estar dessa forma é bem confortável. Eu nunca tive momentos como esses com ninguém, sempre preferi me manter quieta e sem me relacionar com ninguém.

― Aí,que droga!― Falo,ao ouvir meu celular começar a tocar.

Me estico para pegar minha bolsa e ela acaba caindo no chão,totalmente aberta. Tento pega-lá,mas já é tarde demais.. Giorgian segura um dos preservativos em suas mãos e me olha curioso.

― Acho que isto no cabe no.― Diz,com um sorriso de canto no rosto.

Meu Deus! Eu queria me enfiar em um buraco agora mesmo. Não contente em pegar um dos preservativos, ele pega a algema que estava na minha bolsa.

Merda!

― Isso n-não..  ― Gaguejo.― Isso não é pra o que você acha que é. É só do meu.. eu só uso pra trabalho.

Ele ri.

No esta trabajando.

Ele tem um ponto.

― Mas posso ir a qualquer momento.― Pego meu celular e realmente estava certa.― Viu,só? Tenho que ir.

― Está de noche.

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Onde histórias criam vida. Descubra agora