capítulo 6

1.5K 187 50
                                    

Não sejam leitores fantasmas. Comentem sem medo e eu voltarei o mais rápido possível.

CAPÍTULO 6
missão babá

Eu estou a 30 minutos escutando o Gabriel me dando sermão sobre eu pegar o melhor amigo dele,e olha que eu não estou fazendo isso ― ele acredita que eu estou. Fonte? Vozes da cabeça dele. O David também não fica para trás, está ao lado dele me dando sermão sempre que pode.

Inacreditável,não é? O Gabriel é meu irmão mais novo e se sente no direito de me dar sermão. Cara, como esses irmãos mais novos são abusados. Eu não estou pegando o arrascaeta ― até que eu queria. Flertamos algumas vezes na esportiva,não é nada que deva ser considerado sério. Eles são dois hipócritas, os dois já pegaram a maior parte das minhas amigas; o Gabriel na adolescência fazia a festa.

― Olha,já chega! Gabriel,eu não peguei o seu melhor amigo. Eu estava com dor e ele estava passando de carro,se ofereceu para me trazer aqui.― Me levanto do sofá.― Não tem nada demais nisso,entendeu? Vai procurar outra pessoa para encher o saco.

― Engraçado.. é bem específico que ele esteja passando bem no lugar que você estava,né? ― David questiona,desconfiado.

― Talvez porque eu estava na praia? Não encham meu saco vai! ― Bufo irritada. ― Por que você não procuram sei lá.. alguém pra transar e vão cuidar da própria vida?

― Tá vendo como ela tá? ― David dá um empurrãozinho no Gabriel.

― Foi só falar do Arrasca..

― Se vocês me dão licença, eu tenho mais o que fazer.― Pego minha bolsa.

― Vai enfiar a língua dentro de boca do Giorgian? ― Gabriel pergunta, claramente debochado.

― Vou cuidar de um batalhão inteiro e organizar uma invasão a favela. Tá bom pra você ou quer mais?

― Tu podia dormir sem essa,na moral.― David fala.

Parece que minha paciência está sendo testado hoje. Quando eu estava prestes a ligar o carro,chega uma mensagem falando que não seria necessário a minha presença no quartel. É mole? Acho que eles estão testando a minha sanidade, querendo me manter trancafiada nessa casa aqui.

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now