Capítulo 14 - Eu acho que gosto dele

37 8 0
                                    

FÉLIX

Duas semanas dando aula para Patrick, duas semanas que converso com ele todo dia e trabalho com ele diariamente, mas também duas semanas gostando dele e mesmo assim sem falar nada com ele, pois não posso, pois não devo, pois ele namora ou mesmo se não namorasse, não é certeza que ele ia querer algo comigo.

Passar tempo ao lado ele é divertido, pois mesmo Patrick sendo uma pessoa mais calada, ele tem um jeito de se expressar e já descobrir que ele é tímido, mas que quer muito aprender.

_ Acorda, Félix. Você está no mundo da lua, hein. Depois sou eu que fico. - Isa diz ao meu lado. E eu percebo que devo ter ficado viajando por muito tempo.

_ Eu...

_ Estava pensando no Patrick. Eu sei, porque você não chama ele pra sair? O máximo que vai receber é um não. Já te disse isso várias vezes. Eu sempre resolvo logo as coisas, a gente já não tem mais 13 anos para ficar com receio demais.

Eu sei que ela está certa, minha amiga não sofre com questão de relação, mas eu? O que posso fazer se meu primeiro beijo foi com 17 anos e meu primeiro namorado com 18. E obviamente sofri quando ele foi embora para estudar fora, não é simples, minha vida nunca foi simples.

_ Ah, miga, eu...

_ Ah nem começa, eu sei o que vai dizer que é impossível que ele namora, mas você já parou para pensar que o cara que você viu com ele pode muito bem ser apenas um amigo dele? Se você não se arriscar, não vai conseguir.

_ Eu...

_ Segunda sem falta! Ou você fala com ele, ou eu mesmo falo. - minha amiga volta atenção para a série na tv e eu sei que ou falo ou ela vai mesmo falar. Aí por que a vida não é como nas séries?

As Cartas nas Estrelas Where stories live. Discover now