Prólogo

169 10 5
                                    

Há crianças como Bobby presentes nas suas reuniões. Sem que vocês saibam, elas estarão ouvindo enquanto vocês ecoam 'amém'. E isso logo silenciará as preces delas. Suas preces para Deus por entendimento e aceitação e pelo amor de vocês. Mas o seu ódio e medo e ignorância da palavra 'gay' silenciarão essas preces. Então... Antes de ecoar 'Amém' na sua casa e no lugar de adoração, pensem. Pensem e lembrem-se. Uma criança está ouvindo." (Prayer for Bobby)

Ando pelo quarto, eu não deveria ter aceitado, mas era seu último pedido e não tinha como recusar. Ele nos últimos anos acabou sendo como um pai... eu sei que tudo aconteceu por um motivo. Meu marido dorme na cama e eu pego o notebook e saio para o acordar. Vou até a sala e me sento, eu vou fazer isso. Eu vou cumprir a minha promessa, mas eu sei que terei que reviver os melhores e os piores momentos da minha vida, voltar 20 anos no tempo e relembrar como foi ter 19 anos em uma cidade tão pequena que era chocante o preconceito que conseguiam ter naquele lugar.

Abro o aplicativo é o type pisca na tela, digito o título e permito que as lembranças e os fatos que descobrir falem mais alto...

As Cartas nas Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora