Capítulo 30: Uma mensagem de texto de 6 anos atrás

23 4 0
                                    

Por um momento, o coração de Jing Xian ficou profundamente abalado.

Então o coração acelerado tornou-se muito suave novamente.

Ele quase pressionou Lu Yingjiu na janela do chão ao teto e, contanto que abaixasse levemente a cabeça, poderia beijá-lo. Ele nunca, jamais quis fazer isso com tanta urgência antes.

Lu Yingjiu falou novamente em seus braços.

Sua voz era baixa, rouca e inexplicavelmente gentil: "No entanto, Jing Xian, você tem que ir. Não vou deixar você ficar ao meu lado."

Os movimentos de Jing Xian congelaram.

O 'cheio de alegria e ternura' pareceu congelar em um instante.

Toc, Toc.

Houve uma leve batida na porta.

Xiao Ning cutucou a cabeça de uma maneira muito prematura e falou em voz baixa: "Eles se foram, venha comigo".

Vendo a posição íntima dos dois, ele ficou surpreso por um momento, mas não pensou muito no assunto.

Lu Yingjiu suspirou silenciosamente e disse a Jing Xian: "Vá em frente primeiro". Ele queria seguir em frente, mas Jing Xian não cedeu e ainda o bloqueava. Lu Yingjiu ergueu a cabeça e disse desamparado: "Vou explicar isso claramente para você".

Jing Xian parou por meio segundo antes de se afastar.

Seguindo Xiao Ning, eles avançaram pelo corredor escuro.

A sala de evidências ficava logo à frente. Depois que os três passaram suas carteiras de trabalho, a luz da porta ficou verde e a porta de segurança se abriu automaticamente. No entanto, ainda havia outra porta, coberta com papéis talismãs, e vários símbolos pintados nela.

Xiao Ning tirou muitos papéis de talismã de seu corpo, colou-os aqui e ali e finalmente conjurou um feitiço.

Suas roupas não tremulavam automaticamente.

Alguns segundos depois, o papel do talismã recém colado começou a queimar e se transformou em cinzas voadoras.

E a porta se abriu.

Lu Yingjiu disse: "Por que é tão complicado agora?"

"Ei, isso não é por uma questão de segurança?" Xiao Ning disse enquanto caminhava: "Também estamos muito irritados, temos que trazer tantos papéis de talismã quando viermos aqui". Ele então acendeu a luz com um movimento.

O que apareceu diante de seus olhos foram armários de armazenamento de evidências físicas densamente compactados. Exceto pelas fechaduras de combinação, todos os armários estavam cobertos com papéis talismãs.

Xiao Ning os pegou e pediu que esperassem na periferia. Ele caminhou até as profundezas da quinta fileira de armários, digitou a senha e fez uma série de gestos complicados, então o papel talismã voou lentamente e pousou obedientemente ao lado dele.

Ele disse: "Gente, venham".

Lu Yingjiu e Jing Xian se aproximaram, Xiao Ning tirou uma caixa e abriu.

Dentro da caixa havia várias evidências físicas, incluindo impressões digitais, cabelos, o celular da vítima e vários pedaços de papel talismã manchado de sangue.

Xiao Ning disse: "O presidente Chen já me explicou a situação claramente, você não precisa olhar outras evidências físicas, apenas isso é o suficiente".

Ele pegou um celular embrulhado em uma pequena bolsa.

Este era um telefone flip antiquado, mesmo que tivesse sido colocado há 6 anos, ainda seria um estilo desatualizado. A tela era muito pequena e apenas metade dela não estava danificada. Os caracteres do teclado do celular estavam quase apagados, indicando que ele já era usado há muitos anos.

Depois de me casar com o Senhor do SubmundoWhere stories live. Discover now