Capítulo 6: Fragrância a frio

75 23 12
                                    

16 horas atrás, Comunidade Meihua.

Havia um novo restaurante de panela quente na comunidade e estava aberto 24 horas. Seu gosto era bom, o preço era baixo e era preciso esperar apenas uma ou duas horas para conseguir uma mesa.

Zhao Hu sentou-se do lado de fora com alguns irmãos, bebeu um pouco de vinho, cozinhou carne, carneiro ou intestino e cérebro de pato e, antes que ele percebesse, já era de manhã cedo.

Os irmãos estavam todos um pouco bêbados, seus rostos e pescoços estavam corados.

Como Zhao Hu não se sentia suficientemente saciado, ele ligou e ligou para o garçom novamente. "Infelizmente, o cérebro era muito bom, soluço, sirva-me outro prato." O garçom respondeu, virou-se e voltou para a loja.

Quando Zhao Hu estava prestes a acender um cigarro, o irmão ao lado dele disse de repente com a língua quase saindo, "Hu, irmão Hu, sua capacidade de beber hoje, não é realmente boa o suficiente."

"Você é quem deve falar." Zhao Hu deu um tapa nele com um sorriso, "Vamos lá, vamos preenchê-lo novamente! Quem não terminar a bebida será neto!"

Depois de mais uma rodada de bebida, ele ficou ainda mais bêbado, encostado na parte de trás da cadeira e dizendo coisas estranhas. A capacidade de beber de Zhao Hu era boa, mas mesmo quando ele estava bêbado, ele ainda se lembrava de que o prato do cérebro ainda não havia sido servido.

O garçom esqueceu.

Ele amaldiçoou em voz baixa e acenou vigorosamente. Quando ele pegou uma pessoa, ele imediatamente repreendeu. "Onde está a comida? Por que meu cérebro ainda não foi servido!"

O transeunte ficou intrigado. "Eu não sou garçom."

Zhao Hu ficou ainda mais bravo. "Então por que você não se apressa e se torna garçom! Se você não se tornar garçom e me servir, os cérebros simplesmente cairão do céu?"

Estrondo!

De repente, houve um barulho alto.

Antes que Zhao Hu pudesse reagir, ele ouviu os gritos das pessoas ao lado dele!

Ele nunca ouvira um grito tão terrível, e seu eu bêbado imediatamente ficou sóbrio no meio do caminho. Quando ele virou a cabeça, a mesa desabou, a panela quente foi derrubada e um corpo estava deitado direto no meio. Os pedaços vermelhos e brancos foram espalhados, enquanto sangue e cérebro estavam manchados na mesa.

Zhao Hu: ".... "

****

Chu Banyang desligou o telefone, apoiou a cabeça e disse, enquanto segurava a embriaguez. "Algo aconteceu na comunidade Meihua, eu vou para lá. Não tenha pressa."

Seu olhar ainda estava flutuando no anel de diamante em cima da mesa.

Quando Lu Yingjiu estava prestes a falar, Xiao Li habilmente pegou um pedaço de talismã e deu um tapa na cabeça de seu mestre.

O efeito foi imediato.

O rubor no rosto de Chu Banyang caiu imediatamente e ele ficou sóbrio. O olhar em seus olhos recuou, ele parou por alguns segundos, como se seu cérebro estivesse reiniciando. No entanto, seus ouvidos ainda estavam vermelhos.

Obviamente não foi esse o efeito do álcool.

"Comunidade Meihua... " Xiao Li murmurou, "Lembro-me de que houve vários casos de pessoas sem-teto desaparecendo nas proximidades, e isso foi até no noticiário. Por que existem todos os tipos de coisas ruins lá? Quão ruim é o feng shui lá?"

Lu Yingjiu parou Chu Banyang e disse: "Vamos lá juntos. Este caso não deve ser fácil, pois eles precisam notificar especificamente Chu Banyang sobre esse incidente."

Depois de me casar com o Senhor do SubmundoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz