Capítulo 29: Atuando

21 4 1
                                    

Lu Yingjiu arrastou Fan Xin para a costa.

Do outro lado, Jing Xian jogou Chen Qi de lado como lixo. Chen Qi foi desmaiado e imóvel.

Esse cara Chen Qi convidou um deus, com a agilidade única do macaco espiritual, ele afrouxou o cinto de segurança em poucos segundos ao cair na água, e saiu pela janela da frente, sem ser pego pelo carro.

Mas depois que o macaco foi espremido até a morte por Jing Xian, ele perdeu a habilidade e afundou no mar como uma pedra.

Na água, Lu Yingjiu segurou Fan Xin em seus braços, enquanto dava a Jing Xian uma lança significativa, só então a intenção assassina de Jing Xian foi apaziguada com relutância e foi salvar Chen Qi com desgosto.

Fan Xin encostou-se na costa e tossiu forte, como se rasgasse os pulmões e o coração, como se quisesse tossir os pulmões. Sua perna apanhada pelo macaco estava escaldada, um grande pedaço de carne estava vermelho e inchado e doía só de olhar.

Sob o céu azul ao longe, uma rajada de vento assobiava e mais de uma dezena de carros se aproximavam, acompanhados pelo som de sirenes altas.

No caminho para cá, Lu Yingjiu notificou a Associação dos Lanternas Verdes e a família Chen, agora que aquele grupo de pessoas finalmente chegou.

Lu Yingjiu e Jing Xian estavam totalmente molhados, o céu ainda chovia levemente e a brisa do mar estava gelada.

Lu Yingjiu pegou um pedaço de papel talismã, secou seus corpos e olhou para Jing Xian.

A chuva rapidamente os molhou novamente, gotas profundas e rasas mancharam suas roupas.

Algumas gotas de água escorreram pelas bochechas claras de Lu Yingjiu e pingaram em seu queixo.

Ele acabara de convidar o deus e as características do espírito ainda não haviam se dissipado em seu corpo. Suas pupilas ainda tinham uma cor estranha, havia até chifres fantasmas curtos crescendo em sua testa, que era exatamente igual ao da cabeça da pequena fera negra - se não fosse pela atmosfera errada, Jing Xian realmente iria querer para cutucá-lo.

Os dois se entreolharam.

Jing Xian pensou que Lu Yingjiu iria trazer à tona o que aconteceu agora.

Naquele momento, ele agiu por impulso ao ver que a água do mar ao redor do macaco espiritual estava fervendo e que estava prestes a se espalhar em direção a Lu Yingjiu. Aquela mão fantasma que ele convocou era realmente sinistra. Acontece que Lu Yingjiu convidou o deus novamente e estava no estágio mais sensível, como ele poderia não perceber?

Não importa quão ultrajantes fossem as coisas que ele fez antes, todas elas estavam sem energia yin.

É completamente diferente desta época.

Ele estava um pouco inquieto.

Lu Yingjiu, não importa o caso, ainda era um exorcista. O que ele pensaria de um fantasma que disfarçasse sua identidade e ficasse ao seu lado?

O que ele deveria fazer, deveria apenas confessar, ou...

Lu Yingjiu abriu a boca e ergueu o queixo para o mar: "Seu carro custa alguns milhões de dólares, está encharcado de água". Ele está se referindo ao Maybach de Jing Xian.

"Não importa." Jing Xian disse, pensando que seria ele quem sofreria um grande acidente.

A brisa do mar soprava suas roupas.

Lu Yingjiu enxugou a água do rosto com as costas da mão e sorriu para ele.

O significado desse sorriso não estava claro.

Depois de me casar com o Senhor do SubmundoWhere stories live. Discover now