Capítulo 14: Bar Pista Leste

41 9 6
                                    

Não havia muitos pratos para escolher no café, eram todos, espaguete, bife e assim por diante, e os produtos eram relativamente medianos. O bife mal passado estava quase totalmente cozido, e o preço só poderia ser considerado digno da movimentada estrada onde o local estava localizado.

Chen Xiaoling tirou algumas fotos seguidas e as enviou para Momentos, com a legenda [Esta loja é mediana, mas felizmente tem um cara bonito que veio conversar comigo (coração)(coração)].

Depois de um tempo, ela acrescentou outro comentário. [Não me interpretem mal, somos apenas amigos (coração)].

Lu Yingjiu, que estava cortando seu bife, inexplicavelmente sentiu que a atmosfera na mesa estava um pouco estranha. Ele olhou para Chen Xiaoling, depois para Jing Xian, os quais pareciam estar apenas concentrados em comer e nada mais.

Foi uma ilusão?

Lu Yingjiu então tomou um gole de água, mas antes que pudesse colocar o copo na mão, notou os dois olhando para ele.

Lu Yingjiu: ?

De repente, ele sentiu que a coisa em sua mão era uma bomba-relógio, ele não sabia se deveria continuar bebendo ou apenas parar.

Ele hesitou por meio segundo e, assim que decidiu abaixar, viu as mãos das duas pessoas se estenderem ao mesmo tempo!

Jing Xian era obviamente mais rápido que Chen Xiaoling e pegou o copo, "Vou enchê-lo novamente para você."

Lu Yingjiu:?

Cheio de dúvidas, ele apenas observou Jing Xian se levantar, encher o copo com limonada como um leão recém-vitorioso patrulhando o território e colocá-lo à sua frente com um sorriso cativante.

Lu Yingjiu: "Obrigado?"

Jing Xian: "De nada."

Lu Yingjiu continuou a enterrar a cabeça cortando o bife, pensando que a atmosfera realmente não estava certa.

É porque essas duas pessoas não se conhecem, é por isso que se sentiram desconfortáveis? Mas não parece ser o caso...

Ele não era muito bom em lidar com esse tipo de situação e só conhecia o princípio básico de "se você não pode falar, então não fale nada", então ele ficou em silêncio e inesperadamente teve seu copo reabastecido duas vezes por Jing Xian durante seu silêncio. Chen Xiaoling tinha um sorriso falso no rosto e seus cílios que ficavam eretos depois de passar um rímel tremiam incontrolavelmente.

A refeição terminou em uma atmosfera tão estranha.

Chen Xiaoling ainda tinha algo para fazer à tarde, por isso ela estava com pressa para sair.

Parada na porta da cafeteria, ela respirou fundo e disse: "Xiao Lu, saia para jantar com esta irmã quando tiver tempo. Vamos bater um papo a sós."

Depois disso, ela piscou para Lu Yingjiu e mandou beijos para ele, o que fez Jing Xian olhar para ela, então ela pisou nos saltos altos e foi embora.

Assim que Chen Xiaoling saiu, a atmosfera de repente se tornou normal.

Usando o número de telefone fornecido por Chen Xiaoling, Lu Yingjiu tentou ligar para o celular de Jin Xiaoyang, mas seu telefone estava desligado.

Ele disse: "Vamos primeiro para a casa de Jin Xiaoyang, pelo menos para garantir sua segurança".

"En." Jing Xian respondeu.

Os dois entraram no carro e dirigiram em direção ao Jardim do Tesouro Nacional. Jing Xian ainda dirigia ferozmente como antes, e o Honda de segunda mão passou entre o tráfego e ultrapassou todo o caminho sem demora. Lu Yingjiu se acostumou um pouco desta vez, ele apenas abaixou o assento e começou a recuperar o sono.

Depois de me casar com o Senhor do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora