Capítulo 1: Casamento

337 50 15
                                    

"Lu Yingjiu, para quebrar seu infortúnio inerente, há apenas uma maneira, que é, casamento fantasma. É o chamado 'veneno de combate com veneno', eu definitivamente vou encontrar para você uma bela e feroz fantasma feminina." O mestre com um cavanhaque simplesmente jurado.

O mestre nunca falava a sério. O jovem Lu Yingjiu automaticamente ignorou o 'fantasma feminino bonito e feroz' e perguntou: "Isso realmente funcionará?"

"Realmente, desde quando esse mestre mentiu para você, você poderá dormir bem no futuro."

Foi assim que surgiu o casamento fantasma.

Demorou meio ano para se preparar para a cerimônia, e o mestre estava fazendo os preparativos há muito tempo, até o dia previsto, que era o dia do Festival dos Fantasmas.

Naquele dia, Lu Yingjiu estava na frente de uma janela fechada. Ele ainda era jovem, mas só podia olhar e olhar pela janela. A chuva escorria do vidro, o céu estava escuro e o pátio estava cheio de pessoas, que pareciam um grupo de corvos silenciosos. Logo, pequenas vozes foram ouvidas através da abertura da janela.

"Você já ouviu? Esta criança é miserável. Ele é assombrado por todos os tipos de fantasmas desde criança."

"Na minha opinião, ele não vai sobreviver no ano que vem. É uma pena, ele é uma criança tão bonita."

"Para que serve esse casamento fantasma? Não importa o quão maligno seja o fantasma, eles não podem suprimir seu infortúnio inerente."

"..."

O mestre instruiu especificamente que os pais não deveriam se juntar a ele. Ao se despedir, sua mãe segurou sua mão, e parecia haver lágrimas em seus olhos, mas ela virou o rosto imediatamente, enxugou-o com as costas da mão e finalmente sorriu.

"Volte logo."

Lu Yingjiu vestiu uma túnica de seda vermelha e dourada brilhante e se dirigiu para o local cercado por uma multidão à distância.

Roupas e joias feitas de papel, uma longa fila de acompanhantes e chuva forte do céu. Obviamente havia pessoas ao seu redor, mas ele sentiu uma sensação de desolação em seu coração, como se não estivesse indo para a casa antiga, mas para a Fonte Amarela.

Ele não tinha ideia de quanto tempo eles caminharam pela estrada da montanha, até que finalmente viu a mansão à distância.

A mansão estava abandonada há muitos anos e estava em um silêncio mortal. As lanternas vermelhas na porta estavam flutuando pelas cortinas do Sul, parecendo sangue em meio à neblina.

O Mestre de Cerimônias empurrou a porta, e a porta soltou um rangido áspero.

Avançando do longo corredor sinuoso, até o final, uma porta foi deixada aberta, o interior da casa estava brilhante e vermelho.

O grande caractere "囍" estava no meio e as lanternas estavam penduradas no alto. Havia oito mesas do céu e da terra no centro, cobertas com toalhas de mesa vermelhas, e as velas vermelhas em cada mesa já estavam chorando. No final, na mesa destinada aos pais, duas figuras de papel estavam sentadas. Os espectadores ao redor estavam todos usando máscaras de fantasmas e eram altos ou baixos. Eles olharam para Lu Yingjiu e riram fortemente e aplaudiram.

O que ninguém pensava era que o mestre não era confiável. O que ele encontrou foi um fantasma errante do qual ele nem sabia a origem. Não havia foto ou mesmo uma tabuleta. Por mais que a Deusa e o Mestre de Cerimônias gritassem, nunca apareceu.

Lu Yingjiu apenas ficou lá, um pouco perdido.

A cerimônia estava pronta, e os personagens do aniversário estavam alinhados, o fantasma deveria ter feito algum barulho depois, gostando ou não, não como o que estava acontecendo agora.

Depois de me casar com o Senhor do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora