Capítulo 3: Buda de duas caras

107 26 11
                                    

Na semana seguinte, Ye Feng não aceitou nenhum pedido de caça aos fantasmas e ajudou Lu Yingjiu a montar o escritório.

Nesta época, "exorcismo" não era um segredo. Um número considerável de pessoas sabe da existência de exorcistas de fantasmas, mas apenas alguns realmente entraram em contato com eles. A probabilidade de esbarrar em um fantasma era mesmo muito baixa, e basicamente só existia na história de uma tia vizinha.

Muito poucos escritórios sobrenaturais iniciariam negócios de maneira aberta e correta, não está fora de questão, mas era realmente inconveniente.

Para esses tipos de coisas obscuras e misteriosas, as opiniões das pessoas não se adaptariam tão rapidamente. Além disso, a maioria das pessoas não gostaria desse tipo de coisa ao lado de sua casa. Eles têm medo porque não entendem. É apenas a natureza humana. Portanto, eles precisariam de uma capa. Alguns disfarçados de lojas de conveniência, outros disfarçados de livrarias, todo tipo de coisa estranha. Eles tinham escritórios, mas a fonte de clientes era instável. Lu Yingjiu tinha um amigo que descobriu que uma loja de conveniência falsa poderia ganhar mais dinheiro do que a caça direta de fantasmas, então ele mudou sua carreira imediatamente.

Uma placa estava pendurada do lado de fora: "Lu Ying Pub" com o logotipo de um gato branco e preto enfiando a cabeça para fora de uma caneca de cerveja. O interior da casa era bastante simples, com balcões de bar, armários de vinho, mesas e cadeiras e decorações. Um papel talismã foi colado na porta da sala dos fundos, e todos os tipos de utensílios de exorcismo e notas também foram encontrados dentro.

Ye Feng disse: "Por que você pensou em abrir um pub?"

"Na verdade, eu não quero, não tenho nenhum interesse em vinho." Lu Yingjiu disse: "Mas eu quero relaxar e descontrair um pouco, você também não acha que Lu Ying Bar é um ótimo nome?"

Ye Feng: "..."

Ye Feng acrescentou: "Você nem tem uma garrafa de vinho, muito menos um barman. E se houver realmente convidados?"

"Não haverá clientes." Lu Yingjiu disse casualmente: "Olhe para este lugar pobre, não há pessoas passando, portanto, não há publicidade, além disso, a própria loja parecia um armazém tosco. De qualquer forma, não vou, e a loja quase parece um local de lavagem de dinheiro.

Ye Feng: "...é sempre necessário ter um disfarce." Ele se levantou e disse: "Vá por aí e compre algumas garrafas. Você pode colocá-los na prateleira no máximo. Além disso, eu quero beber também."

Ye Feng dirigiu e Lu Yingjiu sentou-se no co-piloto. Ye Feng dirigiu lentamente, e Lu Yingjiu também estava lentamente indo para a terra dos sonhos. No verão, a temperatura era alta e o ar condicionado do carro assobiava apenas para suprimir o calor. Se alguém tocasse a janela de vidro, ainda podia sentir o calor do lado de fora. Enquanto esperava pela luz vermelha, Lu Yingjiu subconscientemente esfregou o pingente do cadeado da longevidade.

Ainda estava tão frio, e as montanhas e mares esculpidos ainda eram magníficos. Lu Yingjiu acariciou as linhas com as pontas dos dedos. Ele se lembrava claramente de todos os detalhes e curvas, e provavelmente nunca esqueceria isso em sua vida.

Quando lá chegaram, foram a uma loja de conveniência e a um supermercado próximo comprar algumas garrafas de vinho barato. Depois de comprar, eles pegaram as sacolas e encontraram uma loja de ramen japonesa nas proximidades.

A loja não era grande, as luzes eram quentes e amarelas, e alguns funcionários de escritório estavam escondidos no canto parecendo cansados. Ye Feng pediu tonkotsu ramen. A carne de porco em fatias grossas tinha o aroma da sopa, e os brotos de bambu estavam bem crocantes. Lu Yingjiu pediu arroz de omelete de porco, que era de uma cor marrom dourada.

Depois de me casar com o Senhor do SubmundoWhere stories live. Discover now