Capítulo 17: Rastreando (parte 2)

20 7 1
                                    

Para exorcistas de fantasmas, impressões digitais, pegadas e outros vestígios não eram difíceis de eliminar com papel de talismã, muito menos de Lu Yingjiu, se ele quisesse esconder seus vestígios, era simplesmente muito fácil. Apenas coisas como cinzas de papel de talismã eram uma evidência conclusiva.

"OK." Chen Zheng acenou com a cabeça, "Exorte-os. Espero que ele não tenha apagado nenhuma evidência importante naquela sala privada. Ele acenou com a mão: "Vocês todos vão, Xiao Chu, vocês ficam."

Todos os exorcistas de fantasmas ficaram aliviados e saíram correndo lutando.

No enorme escritório, restavam apenas Chu Banyang e Chen Zheng.

O vento da noite soprou e as cortinas escuras balançaram ligeiramente.

Chen Zheng suspirou profundamente, tirou os óculos e os enxugou: "Xiao Chu, sei que esse assunto será um pouco difícil para você, afinal, você e Lu Yingjiu se juntaram à associação no mesmo período, lembro que vocês dois eram membros do No. 132º lote... Embora vocês não tenham feito muitas comissões juntos, mas vocês se encontram com frequência, deve haver um certo afeto mútuo.

Chu Banyang disse: "Sinto muito, mas, na verdade, Lu Yingjiu e eu não estamos familiarizados um com o outro."

O canto da boca de Chen Zheng se contraiu e o sorriso desapareceu rapidamente, substituído por algo pesado: "Resumindo, o que quero dizer é que, se alguém neste mundo pode pegar suas falhas, deve ser você. Dessa vez ele escapou por acaso, mas a raposa sempre mostra o rabo. O que temos que fazer é não perder a próxima oportunidade."

Ele suspirou novamente, "Eu vou te contar sobre isso em particular – eu pensei no começo que havia algo estranho sobre o caso de extermínio. Embora nossa família Chen seja grande e tenha muitas pessoas, o sangue é mais espesso que a água. Há também uma relação de sangue inseparável dentro da família, sem falar que Chen Minlan é o chefe da família e nossa espinha dorsal, e eu sempre a admirei......"

"Você e Xiao Lu, eu observei vocês subirem passo a passo. Vocês dois são igualmente importantes e não consigo imaginar desistir de nenhum de vocês. Você acha que é fácil para mim duvidar de Xiao Lu? Mas é nosso dever encontrar a verdade e fazer justiça aos mortos".

"Pensando nisso agora, felizmente ainda temos você na Associação dos Lanternas Verdes, se, se realmente houver algo errado com Xiao Lu, então o número um no Tian Dao realmente será apenas você."

[Número um]

Todos sabiam que essa palavra estava na mente de Chu Banyang há muitos anos.

Ele acenou com a cabeça ligeiramente, "Eu sei. Com certeza vou tentar o meu melhor."

"Ah, então vá em frente, não vou mais falar muito." Chen Zheng disse: "Acabei de fazer um chá, você quer tomar uma xícara antes de sair?"

"Não." Chu Banyang balançou a cabeça, "Eu não gosto muito de chá perfumado."

Chen Zheng ficou atordoado por meio segundo, então lembrou que era Lu Yingjiu quem realmente gostava de chá perfumado.

Lu Yingjiu é o chefe executivo há 7 anos, os dois não tiveram muito contato em particular, mas se conhecem bem e até beberam um pouco de vinho juntos uma ou duas vezes. Se ele soubesse que Lu Yingjiu estava vindo, na maioria das vezes, o que Chen Zheng preparava seria chá perfumado. Hoje, sentindo a leve fragrância do chá de jasmim, ele ficou confuso por um momento.

No entanto, esse estupor momentâneo foi rapidamente encoberto por ele.

Antes de Chu Banyang partir, Chen Zheng acrescentou: "Além disso, suspeito que alguém tenha avisado Xiao Lu. Se você tiver uma chance, preste mais atenção nisso também."

Depois de me casar com o Senhor do Submundoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن