𝔖𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰

240 38 66
                                    

Olá, alteza! É bom te ver por aqui!

╰(◣﹏◢)╯

— Xiiiiiiiiiaaooooo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Xiiiiiiiiiaaooooo... por favor, volte para mim!

A voz dilacerada do conde mal atingiu seus ouvidos sensíveis e Xiao estava à porta dos aposentos do jovem nobre, preparado para qualquer retaliação ou obediência cega, desta última não teria escolha.

O profundo pesar que as noites inglesas traziam, as guerras e mortes incontáveis que já viu, a devassidão, corrupção e consumição do ser humano; nada disso se assemelhava ao que Xiao via. O jovem conde parecia ter um vazio na alma, o desespero estampado no rosto frágil e desolado, de tal maneira que seu corpo mal se mantinha em sua forma, sentado sobre a cama.

— Xiii...

— Estou aqui, milorde. — O mordomo disse calmamente quando Yibo pretendia chamá-lo novamente e não o percebeu ali.

— Ah! Senhor Xiao, que coisa terrível fizeram a nós! Eu... eu... perdoe-me em nome de minha linhagem... do sangue amaldiçoado que corre em minhas veias...

— Milorde...

— Não me chame assim. — Chorou. — Não desejo insultá-lo ainda mais... nem sei como devo me referir a ti... sou tão insolente e mal-educado... perdoe-me, senhor.

— Não me ofendeu, mi... senhor Wangstein. Não há necessidade de se desculpar por nada. Eu não me ressinto, caro nobre.

— Seu infeliz! Diz isso porque... — o choro doloroso ecoou na noite, um lamento profundo e sincero.

— Porque não tenho coração.

Yibo o olhou com dor em todo ele, um rosto marcado de tristeza. O mordomo continuou parado à porta, um vago sorriso se esboçava nos lábios tristes, as marcas de fadiga e abatimento muito visíveis agora. Xiao estava cansado de se esconder, seu destino parecia estar nas mãos do conde desde que tudo aconteceu.

As linhas vermelhas podem ser trançadas, embaraçadas, independente do que aconteça, a cor permanecerá a mesma; assim também é o destino. Não importa o quanto se tente mudá-lo, enganá-lo ou controlá-lo, quando tem que acontecer, simplesmente acontece.

Xiao compreendeu naquele momento que o jovem conde sabia de tudo e algo nessa descoberta o deixou profundamente abalado. Qualquer um ficaria se soubesse quem Xiao Zhan é, e o quanto esteve enganado da própria existência.

— Se sabe e pensa que é por isso, amável nobre, devo dissuadi-lo de sua certeza. Minha natureza é assim, não posso guardar rancor, embora tenha feito por algumas vezes desde que cheguei. Contudo, devo dizer-lhe que se deve a minha atual condição. — Disse calmamente.

Yibo voltou a chorar e o mordomo não aguentou, se aproximou cautelosamente, sentou-se na cama, retirou um lenço de seu fraque e cuidadosamente limpou o rosto inchado do conde.

𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 𝔅𝔬𝔶 [COMPLETA]Where stories live. Discover now