Capítulo XXI

11 2 0
                                    

JUNG HOSEOK.

Solto um riso ao ver a empolgação da minha irmã após conta-la sobre o que havia acontecido entre eu e Taehyung, aparentemente, ela está mais feliz que eu com esse possível relacionamento, mas compreendo, Soomin sempre foi minha rede de apoio, me lembrando de seguir em frente e tentar superar os relacionamentos ruins que tive no passado e, finalmente, está acontecendo aos poucos.

Mas isso não faz com que eu deixe de notar suas atitudes estranhas que vem ocorrendo ao longo da semana, essa conversinha de estar cansada com os afazeres da faculdade não foi o suficiente para me convencer, afinal, a faculdade nunca foi um motivo para atrapalhar sua rotina. Tem alguma coisa acontecendo e ela não quer me contar por algum motivo, mas não pretendo força-la à dizer, acabaríamos entrando numa briga, então perguntarei ao Taehyung, por eles serem melhores amigos, deve saber de alguma coisa.

Peguei meu celular pronto para mandar uma mensagem pedindo pra ele vir aqui em casa, mas fui interrompido por Soomin.

— O que podemos fazer hoje? – Perguntou, enquanto terminava de guardar a louça limpa.

— Pensei que estivesse ocupada com os afazeres da faculdade. — Ergui uma sobrancelha enquanto a encarava.

— E.. estou, porém, hoje é domingo. Não é dia de ficar preocupada com isso. — Deu de ombros.

— Hmm… — Murmurei a encarando. — Eu não sei, o tempo está fresco. Qualquer lugar que seja ao ar livre, para mim está bom.

— Rio Han. — Afirmou. — Lá é perfeito para fazer um passeio com um tempo como este.

— Tranquilo. — Me levantei. — Mas vamos de metrô, porque não tem lugar para deixar o carro.

— Tá bom, vou ir me trocar. — Disse, enquanto subia para o seu quarto. 

Após Soomin ir para o seu quarto para se arrumar, eu fiz o mesmo. Entrei no meu quarto, separei uma roupa um pouco mais fresca e fui para o banheiro. Era para ser um banho tranquilo, mas minha cabeça estava ocupada demais para me deixar relaxar, afinal, gostaria muito de saber o que estava se passando com a minha irmã ao ponto dela esconder de mim, Soomin nunca foi de esconder nada, pelo contrário, sempre conversamos de tudo e sobre tudo.

Será que tem a ver com sua alma gêmea? Ou tem a ver com o Yoongi? Eles estavam saindo há semanas atrás. Grrr, essa curiosidade está me matando. Mas não tem o que fazer, além de segurar minha ansiedade e esperar.

Termino o meu banho, visto a roupa que havia separado e deixado na cama, pego minha bolsa que estava todos os meus pertences e desço as escadas na espera da minha irmã. Nesse momento enquanto a esperava, mandei mensagem para o Taehyung dizendo que precisamos conversar, a mensagem de fato não chegou nele mas mais tarde ele iria vê-la.

— Vamos? — Perguntou minha irmã ao descer as escadas.

— Claro.

Saímos de casa, e fomos andando até estação de metrô, e só nessa pequena caminhada me fez suar um pouquinho, mas o que esperar de uma pessoa que está sempre andando de carro. 

Ao chegarmos no metrô, compramos nossos bilhetes e seguimos viagem. Não demoramos muito pra chegar, na verdade, foi bem rápido. Aparentemente, não fomos os únicos que decidimos vir passear por aqui, pois estava bem movimentado.

— Sorvete. — Foi a única coisa que escutei minha irmã falar antes de correr para uma barraca. — Aqui. — me entregou uma casquinha.

— Obrigado. — Dei uma lambida no doce. — Vamos alugar uma bicicleta?

— Ótima ideia, eu só não lembro onde fica os alugueis, faz tempo que não venho aqui.

— Se eu não engano, fica para lá. — Apontei para um lugar com diversas bicicletas. — Vamos, faz tempo que não dou uma volta.

— Nem fala, acho que a minha última vez foi antes de entrar na faculdade.

— Será que você ainda lembra? Faz tanto tempo. — Falei rindo, enquanto pagava pelo aluguel das duas bicicletas.

— Claro que lembro. Nunca ouviu falar que quem aprende andar de bicicleta nunca mais esquece?

— Já sim, mas só acredito vendo. — Subi na bicicleta e comecei a pedalar para longe de Soomin, porém, não demorou muito para ela me alcançar.

— Eu disse que lembrava. — Mostrou a língua antes de passar na minha frente. 

      18h20min

Após passarmos a tarde andando de bicicleta, conversando e registrando alguns momentos, o dia já estava anoitecendo, e a minha barriga já estava implorando por comida. Então, decidimos entregar as bicicletas e procurar um lugar próximo para comermos. Paramos em frente ao food truck, optamos por comer por aqui mesmo, pois além de aparentar ser um lugar mais confortável, foi o mais perto que conseguimos chegar já que procurar um restaurante levaria tempo, e a minha fome não aguentaria esperar.

E então pedimos dois corn dog e toppoki, nos sentamos numa pequena mesa. Era raro momentos juntos, por estar sempre ocupado com o trabalho, e justamente por isso estava gostando.

— Eu não sei se estou com fome, ou isso de fato está muito gostoso.

— Acho que são as duas opções. — Disse Soomin, em meia risada.

— Que foi? — Encarei sem entender ainda comendo.

— Sua boca está toda suja de molho. — Disse rindo enquanto a limpava. — Parece uma criança comendo.

— Se não for pra se sujar enquanto come, nem vale apena. — Dei de ombros.

Depois que terminarmos de comer, voltamos para casa de táxi, seria cansativo demais pegar um metrô agora, ainda mais por Soomin estar caindo de sono. Quando chegamos em casa, subimos diretamente para o segundo andar e, antes de entrar no meu quarto, me apoiei no batente da porta do seu.

— Gostei de hoje. — Falei sorrindo. — Não é algo que fazermos com frequência, parece até estranho.

— Compreendo sua estranheza, apesar de sermos bem unidos em diversas questões, causa uma estranheza quando sai apenas nós dois.

— Acho que é por causa do meu trabalho, talvez se passasse mais tempo com você, não aconteceria.

— Não se preocupa com isso, é só fazermos isso com mais frequência que essa situação logo muda.

Sorri a olhando, então depositei um beijo em sua testa.

— Ok! Próximo passeio, vamos fazer uma trilha.

— É O QUE? — Me encarou com espanto. Soomin não curti muito fazer trilha, acha sem graça acordar cedo e andar no meio do mato.

— Estou brincando. — Disse rindo a olhando. — Ou não. — Entrei no meu quarto antes que ela pudesse contestar.

Ao entrar no meu quarto, peguei o pijama que estava em cima da cama e entrei para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e depois de limpo me deitei na cama. Estava extremamente cansado, o dia tinha sido muito bom apesar de está um pouco desconfiado da Soomin, não deixei que isso atrapalhasse nossa relação, pelo contrário, com toda estranheza espero que ela tenha entendido que sempre estarei aqui pra acolhe-la.

Peguei o meu celular para ver se havia alguma mensagem do Taehyung, mas nadinha, pelo menos ele viu a mensagem dizendo que precisávamos conversar.

Notas finais:
Finalmente capítulo novooo 🙌🏾
Sim, eu estou viva.
Não, não abandonei a fanfic e nem penso fazer isso.

Aiai, será que o Hoseok vai finalmente descobrir do Jimin? Aguarde e saberá.

Me desculpem pela demora, e espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e votar.
Beijos, beijos.

The Color of LoveWhere stories live. Discover now