25. Invasão

33 3 0
                                    

O dia do treinamento começou como qualquer outro em Alexandria: As crianças indo para a escola, os idosos sentados em suas varandas conversando, alguns indo na dispensa pegar aquilo que precisavam, outros ajudando em algumas tarefas e havia um grande grupo, o qual iria sair para o treinamento na pedreira. Logan e Maggie decidiram ficar e ajudar a cuidar de Alexandria, o que me tranquilizou um pouco, mas Glenn estaria indo.
Corro até o portão na direção de Glenn e o abraço.

- Por favor, volte vivo! Precisamos de você aqui. - o abraço com força e ele retribui

- Eu prometo! Darei um sinal que que eu estou bem, não se preocupe querida - Ele diz desfazendo o abraço e entrando em um dos carros - Ah Aurora, antes que eu me esqueça... deixei algo atrás de casa para você, espero que goste! - ele diz sorrindo, entra no carro e eles finalmente vão. Sei que estão indo para proteger o nosso lar, mas essa missão nos deixa apreensivos, pois envolve muito mais coisa do que só o treinamento ou até mesmo a pedreira.
Vou caminhando até a parte de trás de casa, estava feliz por Glenn também cuidar de mim junto com Maggie, estava feliz por eles me verem como uma filha de verdade.
Quando cheguei lá, vi três alvos feitos com feno e tinta, e em cima de um deles tinha um bilhete

" Vi você treinando ontem e achei que gostaria de treinar em um alvo de verdade. Treine e seja uma ótima arqueira, nós precisamos de defensores que amam a nossa casa ao ponto de temer perdê-la, assim como você Aurora!
Nós te amamos querida! "
-Glenn

Sorri ao ler aquilo, Glenn queria me incentivar a ser melhor, assim como um pai faz com um filho. Coloquei a aljava no chão e peguei uma flecha, fiz tudo como Daryl havia me ensinado e foi certeiro no centro do alvo. Mais uma flecha, e acertei outra vez o centro, estava começando a melhorar.

- Agora a pestinha resolveu brincar de índio? - Miria fala atrás de mim. Santo Deus! Essa mulher tinha esquecido da minha existência - Ah que bonitinho, o seu papai Glenn que fez isso pra você? Que meigo! - ela diz rindo segurando o bilhete que ele havia feito. Corri e o arranquei de sua mão o guardando em meu bolso.

- Isso não interessa a você Miria, quer por favor ir fazer algo que preste? Sei lá, vai perturbar outra pessoa, ou melhor, morre!

- Aí garota... - ela encosta no meu ombro, eu me viro e miro bem no meio da sua cabeça- V-você não teria coragem não é mesmo? N-não vai querer ser uma a-assassina - ela diz recuando e eu vou a acompanhado

- É mesmo? Eu já matei antes Miria, é só você duvidar de mim mais uma vez que esse flecha aqui vai parar bem no meio da sua cabeça, ou seria melhor no meio do seu peito? Pra você virar e sofrer como uma daquelas coisas, até uma boa alma tirar o teu sofrimento, mas saiba que isso pode durar muito, muito tempo! - digo ainda a fazendo recuar.

- Aurora, o que você tá fazendo? - Maggie aparece com Deanna logo atrás de Miria - Ficou maluca?

- Tô fazendo algo que eu já deveria ter feito quando vi ela aqui. Ela tem que entender isso, não é mesmo Miria? Ela tem que ver! - digo e atiro a flecha em seu pé, quase o acertando

- VOCÊ TÁ MALUCA? QUASE ME ACERTOU!

- Que pena. Deveria ter mirado mais em cima!

- Sua vadiazinha - ela voa em cima de mim me estapeando e caímos no chão. Agarro em seus cabelos e a arrasto até o meio de Alexandria, ela arranha meu braço enquanto a puxo, mas o ódio que flui de dentro de mim faz com que eu não sinta a dor. Ela consegue se levantar e tenta me bater mais uma vez e eu dou um soco em seu nariz, a fazendo desmaiar. Pego a minha faça e vou em direção a ela desmaiada, estava mais do que na hora de colocar um fim nela e nos shows que ela dá! O mundo estava girando lentamente, as pessoas se moviam devagar e eu finalmente acabaria com Miria.
Sinto meu corpo ser abraçado e puxado para trás e a minha faca ser jogada longe.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now