16. A comunidade

312 28 8
                                    

Depois de muita discussão, Rick decidiu que iríamos até essa comunidade. Aaron iria nos levar, mas ele não deixou. Estamos separando para ver quem vai no trailer e quem vai com Rick.

- Eu vou com vocês - Logan diz

- Não, você não vai. Você vai no trailer comigo e com os outros, é muito perigoso - Eu o respondo

- Tudo para a proteção de vocês, irmãzinha.

Reviro os olhos e vou pra perto de Carl, sentando ao seu lado.

- Ele vai, não é?

- Contra minha vontade, sim. Não quero que ele vá, quero que ele fique comigo, Logan é um bom sobrevivente? Sim, mas ele é meio sem noção as vezes.

- Ele pediu pra eu cuidar de você, sabe... Se nada sair como o planejado

- Mas agora que ele não vai mesmo - Me levanto dali e Carl me puxa de volta - Você tá ficando maluco? Vai deixar ele se matar? - Pergunto olhando nos seus olhos

- Aurora, me escuta. Ele não vai morrer e ele sabe muito bem o que está fazendo! Você vai no trailer com o resto de nós e ele vai com meu pai.

Olho bem em seus olhos e entro no trailer bufando, eu não acredito que Logan vai arriscar a vida dele, me prova mais ainda que ele é um grande idiota. Carl entra atrás de mim, seguido por Logan.

- Sabe que eu tenho que ir na frente pelo bem de vocês duas, não é?

- Eu sei, mas e se você morrer? Eu não vou ter mais o meu irmão comigo, não vou ter mais ninguém!

- Se eu morrer, você ainda vai ter a Maggie, o Glenn, esse grupo todo aqui e principalmente... Você vai ter o Carl aqui - diz batendo nas costas do menino ao seu lado - Não se preocupa, eu vou ficar bem!

- Logan, espera... - Puxo ele de volta pra minha frente - Eu te perdoo por tudo aquilo. - Ele se abaixa e me abraça - E eu quero que você fique com isso, pra você se lembrar de voltar vivo - digo entregando um colar que eu usava e colocando no seu pescoço - Eu te amo irmãozinho

- Eu te amo irmãzinha! Cuida da Mika por mim, e Carl... Cuida da minha irmã.- Ele diz a Carl e sai. O restante o grupo entra no trailer e partimos para essa comunidade.

(...)

Já se passaram algumas horas desde que saímos da frente do celeiro, Mika está no "quarto" brincando com a Judith, foi até melhor pra mim deixar ela lá com a pequena. Estou com Carl sentada no sofá... Quer dizer, eu estou sentada, Carl está deitado na minha perna dormindo. Tirei seu chapéu e coloquei na mesa ao meu lado e fiquei brincando com os seus cabelos. Me peguei pensando nos motivo que fizeram eu me apaixonar por Carl e não achei nenhum, nenhum mesmo, eu simplesmente me apaixonei por ele. Ele entreabre os olhos e fica me encarando.

- Por favor, não me olha assim.

- Assim como? - Pergunto rindo pelo nariz

- Com essa cara de apaixonada, isso faz aumentar a queda que eu tenho por você! - Ele sorri e senta - Já falei que eu amo você?

- Já... Algumas vezes! - Ri pelo nariz.
Carl se aproxima de mim um pouco mais, me encarando com o grande oceano que há em seus olhos, eu abaixo a minha cabeça e sinto minhas bochechas arderem.

- Não precisa ficar assim - Ele diz levantando o meu rosto e se aproxima dele. O trailer freia bruscamente e eu caio por cima de Carl.

- Estão todos bem? - Abraham pergunta e todos ascentem - Vamos dar a volta, tem muitos zumbis aqui, essa lata velha não vai aguentar uma horda dessas. - Ele diz e eu congelo, Logan está na frente com os outros. Sento no sofá sem reação, Carl senta ao meu lado.

- Judith e Mika estão bem, estavam dormindo. Não se preocupa Aurora, ele vai ficar bem - Ele diz me abraçando de lado. Recosto em seu ombro e fico ali pensando no meu irmão. Meus pensamentos são afastados quando o trailer para de novo, Maggie e Tara saem dele e voltam com um homem, e o colocam sentado no sofá a frente o qual estava sentada. Carl vai até o quarto, voltando com Mika acordada e Jud ainda dormindo em seus braços. O homem diz que seu nome é Eric, e ele é a dupla de Aaron. Maggie o ajuda com seu tornozelo e o leva para a cama. Voltamos a andar e paramos numa cidade abandonada, em um prédio que Daryl tinha achado alguns dias atrás. Abraham atira um sinalizador para saberem onde estamos e Daryl fica de guarda na porta.

- Eles estão demorando demais, já deveriam estar aqui Carl. - digo encostando na parede perto da porta, desde que chegamos eu não saio daqui. Carl se aproxima e encosta na parede ao meu lado

- Você tem razão, pelo tempo já deveriam ter dado notícias. - Ele enterra a cabeça em meu pescoço e bufa, me fazendo arrepiar, tiro o seu chapéu e jogo no chão. Ele se aproxima do meu rosto e me beija. De forma calma, como eu nunca achei que fosse principalmente na situação em que estamos agora. Nos separamos pela falta de ar e escutamos assobios e logo após as batidas na porta. Eram eles.

- Logan! - Saio correndo e me jogo em seus braços - Tá tudo bem? Tá machucado? Foi mordido? - Digo verificando ele

- Ei, calma. Tá tudo bem, não aconteceu nada comigo!- Ele diz rindo e entramos. Vamos passar a noite aqui, e de manhã vamos para a comunidade de Aaron. Ele provou tudo o que queríamos saber, e o tempo todo estava falando a verdade, o que fez termos um pouco de confiança nele.

- A gente achou uma casa nova, Aurora!- Mika diz me abraçando e eu começo a rir

- Sim, nós achamos. Agora vamos ficar bem!

(...)

Amanheceu e começamos a nos arrumar pra ir. Ainda não estava acreditando que finalmente estávamos indo para uma nova casa. Estou parada na frente dos carros enquanto ajudavam Aaron a colocar Eric no trailer.

- Vai com a gente ou vai no trailer? - Carl pergunta

- Oi?

- Vai com a gente ou vai no trailer?

- Não sei, acho que no trailer - eu o respondo

- Vai com ele garota, depois de ontem ele não vai querer mais desgrudar de você - Daryl diz rindo

- O que aconteceu ontem a noite? - Logan pergunta

- O Carl beijou a Aurora antes de você chegar - Mika responde

- MIKA! - Eu coro juntamente com Carl que estava ao meu lado e todos começam a rir. Decido por fim ir com Carl, Rick, Michonne e Judith, pelo menos eu teria alguém pra conversar durante o caminho sem ter ninguém fazendo piadinhas sobre eu e Carl.
Finalmente é um novo começo para todos nós. Finalmente temos uma nova chance, mal posso esperar pelo o que nos aguarda naquele lugar.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now