20. Passado escondido

211 10 1
                                    


- Carl, me responde... Quem foi?

- Aurora, eu já disse, eu caí.

- Tira o curativo - ordenei

- O que? Eu não vou... - O interrompo

- Tira a droga do curativo agora!

Ele exita por um momento mas logo tira, mostrando um pequeno corte em seu rosto com alguns pontos. Me aproximo para analisar melhor.

- Me diz, quem fez isso?

-É melhor não.

- Carl... - o encaro, ele exita por alguns segundos, e finalmente fala

- Miria... foi a Miria. Ela me parou, falou algumas coisas sobre você, sobre Maggie, sobre Logan, e eu reagi. Ninguém mexe com a minha família Aurora. - O encarei e olhei pra baixo sorrindo

- É hoje que eu mato aquela vadia.- Passo por Carl e ele segura meu braço - Me solta!

- Não - Ele diz firme - A gente vai pra casa e você vai se acalmar.

Nós vamos para casa, eu subi batendo a porta de um dos quartos, logo ouvindo o choro de Judith. Droga! Havia me esquecido que ela estava dormindo. Vou até o quartinho dela e a encontro sentada no bercinho com o rostinho tomado pelas lágrimas. Pego ela e fico andando pelo quarto.

- Me perdoa Jud, me perdoa - digo apertando ela contra mim. Ela dá alguns gritinhos e aperta meu rosto, me fazendo rir.

- Eu ia te falar que a Judith ainda morava aqui, mas acho que você já percebeu. Mais calma?

- Mais ou menos, se eu sair e ver ela lá fora é capaz de eu mata-lá. - digo entregando Judith a ele - Eu não vou suportar ela machucando as pessoas que eu amo. Infelizmente puxei mais coisa dela que eu gostaria.

- O que? Odiar que machuquem quem você ama? - Ele pergunta confuso

- Não, ela nunca amou ninguém Carl. Nem mesmo o vovô, essa vadia só fez um inferno na vida de todo mundo. - sento na poltrona e Carl se recosta na parede - Meu avô contava que eu era muito parecida com ela na infância, mas tinha coisas que me diferenciavam dela. Herdei o temperamento e algumas atitudes dela, mas tem muita coisa que não é de Miria, muito menos de Josh.

- Como o seu coração. Ele é bom, não tem quase nada de maldade, ou acha que eu não vi você chorando pelos cachorros aquele dia? - Ele ri pelo nariz

- E é aí que você se engana!

- Como eu vou me enganar Aurora? Por que você matou pessoas para não te matarem? E quem não fez isso? Você salvou uma criança enquanto estava lá fora! Ou você acha mesmo que a Mika estaria viva se não fosse por você?

Fico pensando por alguns segundos, e ele estava certo. Todos nós tivemos que fazer algo que seria abominável em um mundo normal, todos nós temos uma marca que não dá para apagar.
Bufo passando a mão no rosto e levanto.

- Obrigada Mini Xerife! - Beijo sua bochecha e desço as escadas, dando de cara com Rick

- Onde vai com tanta pressa?

- Dar uma volta. Ah, Rick... Onde você iria se precisasse de respostas?

- Iria me encontrar com alguém sábio, por quê? Precisa de algo? Posso te ajudar com...- o interrompo

- Não precisa, essas respostas eu preciso achar sozinha. Muito obrigada! - O abraço e saio. A pessoa mais sábia daqui tirando o padre é Deanna, e é ela que eu preciso ver! Vejo ao longe um carro com um som alto parado no portão e Logan e Glenn entrando nele com algumas outras pessoas. Corro até ele e o abraço.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now