27. Run girl, run

36 4 0
                                    

Alexandria conheceu sua ruína, zumbis entravam epor todos os lado. Eu congelei, Maggie fugia de alguns que tentavam pegar ela, Logan a ajudava matando alguns que chegavam perto.

- Aurora, corre! - ele me gritou da torre de vigia, um zumbi vinha em minha direção e um tiro acerta a sua cabeça, Carl havia o matado.

- Vem Aurora! - ele diz e me puxa para junto de Rick, Michonne, Gabriel, Deanna e Ron. Estávamos cercados pelos mortos, não tínhamos mais para onde ir.

- Venham por aqui! - Jessie dizia atirando nos zumbis que estavam a nossa volta - Eu estou com as meninas!

Entramos na casa de Jessie e bloqueamos a porta, Deanna estava ferida. Ajudei Michonne a levá-la para um dos quartos de Jessie.

- Precisamos de primeiros socorros, rápido! - Michonne diz e eu saio à procura dela.

- Primeiros socorros... Primeiros socorros, achei! - peguei a caixa na cozinha e vou até Michonne - Aqui! - digo a entregando - Jessie, onde está a Mika? - pergunto a loira que me leva até a minha irmã. A abraço o mais forte o possível, sei que ela está com medo e que ela quer se mostrar forte, e eu preciso protegê-la.

- Carol nos deixou aqui pela manhã, logo depois que você saiu. Eu vi quando eles entraram - ela diz me encarando, seus olhos não mentiam, podia ver o pavor através deles. Ouço um barulho vindo da parte debaixo da casa e corro sendo seguida por Mika.

- Carl! Ron! - Rick grita tentando abrir a porta. Rapidamente, eu pego o seu machado e começo a abrir aquela porta, Carl e Ron saem de dentro da garagem sendo seguidos pelos mortos, Jessie e Rick fecham aquela passagem com um dos sofás enquanto eu e Carl os ajudamos.

- Carl, tá tudo bem? Ouvimos uma briga. - Rick pergunta ao filho

- Relaxa, foi uma ferramenta que caiu e atraiu os mortos - ele responde tranquilamente - Aurora, posso falar com você? - ele me pergunta e eu assinto. Ele vai até a cozinha e eu o sigo.

- O que aconteceu de verdade? - eu o pergunto

- Ele tentou me matar. - ele diz e eu congelo, consigo sentir o ódio consumindo cada parte do meu corpo.

- Aquele filho da... Onde ele tá agora?

- Subiu - ele diz - Vem comigo!

Sigo Carl mais uma vez até o quarto de Ron, ele estava de costas para nós. Preparo uma flecha e miro para ele.

- Me dá a arma pelo cabo. - Carl diz apontando sua arma para Ron que se vira assustado

- Trouxe a namoradinha pra te defender? - Ele ri e eu chego mais perto.

- Não ouviu o que ele disse? Dá a arma pelo cabo, se não essa flecha vai parar bem no meio da sua cabeça! - Digo e ele cede

- Carl, eu não queria... - ele o interrompe

- Olha cara, eu entendo. O meu pai matou o seu e você só quer que ele sinta a mesma dor que você sentiu mas... O seu pai era um babaca, ele mereceu aquilo! Agora você precisa ajudar e encarar os zumbis, não tentar matar alguém, vem Aurora. - ele diz e eu atiro a flecha na parede de Ron, fazendo a passar perto de seu rosto, ele se assusta e eu logo saio dali. Se antes eu achava que Ron surtou e se mostrou um verdadeiro babaca, agora eu tinha certeza, eu entendi o seu real interesse para aprender a atirar e não era para autodefesa e sim para matar alguém, e esse alguém era Carl. Ele queria descontar algo em quem não tinha nada haver. Vamos para as escadas e os mortos conseguiram ultrapassar a barreira que tinham feito na porta. Estávamos pensando no que poderíamos fazer ou aquele seria o nosso fim.

- Glenn me disse uma vez que vocês dois se camuflaram com as entranhas dos zumbis e um lençol, acho que isso pode funcionar. - sugeri para Rick que logo acatou a ideia. Dois mortos seriam o suficiente para todos, Rick os matou e Jessie trouxe alguns de seus lençóis para dividir entre nós. Deanna havia sido mordida, ela preferiu ficar na casa para "ganhar tempo" pro restante de nós. Estávamos prontos, e o filho mais novo de Jessie não queria sair de seu quarto.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ