Décimo Nono Capítulo

1.5K 222 20
                                    

                      Park Jimin 

Encaro meu celular e vejo que já era para eu estar me arrumando, porém estou morto de preguiça. Levanto com muito custo e vou para o banheiro onde tomo banho e faço tudo que tenho que fazer lá dentro, depois eu visto minha roupa, calço meu sapato e volto para o quarto onde organizo a cama. 

Quando chego no andar de baixo, vejo meu alfa ainda ali e fico espantado, já que ele sempre sai primeiro que eu. 

ㅡ Bom dia alfa, pensei que já tinha ido trabalhar ㅡ o abraço por trás e beijo sua bochecha ㅡ Amo seu cheiro

ㅡ Bom dia amor, eu tava lhe esperando. Quero dar carona ao meu ômega até o trabalho ㅡ ganho um beijo rápido e vejo o mesmo levantar e me servir ㅡ Fiz mingau pra você 

ㅡ Obrigado meu bem ㅡ beijo sua boca e começo a comer. Ficamos em silêncio, mas sei que ele está me observando. Ele ama fazer isso ㅡ Terminei, vou pegar uma banana e podemos ir 

ㅡ Tudo bem ㅡ comenta enquanto brinca com Milorde 

Pego minhas coisas e uma banana e corro para encontrar Jungkook, saímos pela garagem onde ele pegou um dos seus Rolls-Royce e saímos. 

Já perto da empresa eu o perguntei algo que estava com dúvidas. 

ㅡ Jun, eu acordei de madrugada e você não estava na cama… Onde você foi ㅡ o encaro enquanto como minha banana e ele olha para mim e depois para a banana ㅡ Alfa? 

ㅡ Ah sim. Bom, eu estava malhando, estava sem sono e resolvi treinar por algum tempo ㅡ sua atenção é voltada para o trânsito e eu termino minha banana ㅡ Quer treinar comigo? 

ㅡ Tenho preguiça. Acho que vou ficar entediado alfa ㅡ resmungo só de pensar eu já quero fugir ㅡ Mas sempre é bom fazer algum exercício 

ㅡ Vamos, podemos malhar juntos amor, aí um incentiva o outro ㅡ encaro ele que ri e beija minha mão ㅡ Vamos preguiçinha 

ㅡ Tudo bem, eu topo ㅡ falo depois dele ter me ganhado 

Fiquei conversando com meus sogros no grupo da família e eles me contaram as fofocas que souberam na festa que foram. Meus sogros participam de muitos eventos sociais, quase todo dia é um diferente, não sei como eles conseguem. 

Jungkook parou no sinal e eu aproveitei para puxar seu rosto e beijar sua boca gostosa. Meu alfa fica surpreso, mas logo aperta minha nuca enquanto ele comando o ósculo. Solto um gemido quando ele me puxa mais para si, e logo nos afastamos quando o carro atrás começa a buzinar. 

ㅡ Nosso amor, pode me surpreender assim mais vezes ㅡ diz e pisca o olho para mim 

ㅡ Pode deixar, alfa ㅡ beijo ele na bochecha que ri e aperta minha coxa 

Quando chegamos na parte da empresa que eu trabalho, saio do carro e me despeço dele, logo depois eu corro para dentro onde troco de roupa e corro atrás de Taehyung. 

O encontro terminando de limpar um avião e só então percebo o quão atrasado estou. 

ㅡ Desculpa o atraso. Me acordei tarde ㅡ o braço e ganho um beijo no ombro 

ㅡ Dia amigo, estou feliz, sabe, ontem eu dei tanto que não sei como estou de pé ㅡ diz todo bobinho, mas logo fica com uma cara safada ㅡ E você com seu alfa em… Já deu? 

Me engasgo com minha própria saliva e logo ele começa a bater em minhas costas para me ajudar. 

ㅡ Ainda não deu né? Merda, desculpa Ji ㅡ o encaro vermelho e ele olho para os lados 

Pela Única Vez Amor - Jikook Where stories live. Discover now