Capítulo²²- Finalmente Sozinhos

280 14 46
                                    

Notas iniciais:

Consegui finalizar o capítulo hoje!!!

Kim e Macau finalmente consumam seu relacionamento.

⚠️Aviso: conteúdo sexual, se não gostar ou não se sentir confortável, não leia!⚠️

Aproveitem os quase 8k de putaria kkk.

E desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado.

Boa leitura!

Pela primeira vez em mais de três anos, Macau T

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Pela primeira vez em mais de três anos, Macau T. Nakuta e Kinham Theerapanyakul ficaram total e completamente sozinhos.

Não havia seguranças, enfermeiras ou auxiliares para ver como estavam. Eles tinham a completa liberdade da solidão, e até Kim sentiu o desconforto disso - a incerteza de ser libertado. Mas quando Macau afrouxou a gravata e chamou Kim para frente, essa ansiedade se dissipou como a maré vazando na praia.

Eles se aproximaram, seus lábios se conectaram, e começaram a se fundir em algo feito do mais puro amor e confiança. O alívio mútuo compartilhado entre eles foi potente e eles relaxaram um contra o outro na cama.

"...Obrigado, Macau."

Foi uma proclamação silenciosa, mas sincera. Kim segurou o rosto de Macau enquanto o beijava, quase tentando incutir seu afeto na alma do homem.

"Obrigado por tudo. Este foi um dos melhores dias da minha vida."

A expressão de Macau suavizou-se.

"Eu... espero que continue melhorando a partir daqui", ele respondeu, contendo um sorriso e colocando uma mecha do longo cabelo de Kim atrás da orelha antes de baixá-lo no colchão. "Eu nunca vi você tão radiante. Combina com você."

Um suspiro suave escapou dos lábios de Kim quando ele foi empurrado de volta nos travesseiros, com o cabelo espalhado embaixo dele.

"Quando estou com você, como posso não estar?" Kim perguntou satisfeito. Ele acariciou o rosto de Macau com a mão inteira, puxando-a para baixo do queixo e da garganta. "Você trouxe à tona o que há de melhor em mim. Agora posso finalmente recompensá-lo por seus esforços. A turnê já começou, Dr. Nakuta?"

"Sim, e você chegou na hora certa, Dr. Theerapanyakul", ele ronronou, deixando o nome lindo sair de sua língua. "É um passeio bastante exclusivo, apenas para os homens mais bonitos e dignos ."

Macau corajosamente escalou Kim e se acomodou em sua virilha, abrindo cada botão da camisa de seu namorado, um por um. Kim sorriu e descuidadamente jogou a camisa no chão, permitindo que Macau deleitasse seus olhos tanto quanto quisesse com o majestoso peito cheio de cicatrizes que não era exposto a um amante há muito tempo.

Uma risada suave. "Você sabe que não tenho mais licença médica."

"Então você terá que fazer um doutorado em outra coisa," Macau resmungou, roçando os polegares sobre os mamilos rosados ​​de Kim. "Eu gosto do som disso."

A Soft And Melting Ultion (MacauKim)🔞Where stories live. Discover now