Capítulo¹²-Julgamento dos Caídos

193 26 58
                                    

Nota iniciais:

Voltei bem rápido dessa vez, espero que gostem do capítulo.

Uma audiência de emergência é convocada sobre a segurança de Kim, e não sai como ele esperava. Macau não consegue parar de atrapalhar as coisas.

⚠️Aviso: ataques de ansiedade⚠️

A influência de Macau era exatamente tão poderosa e abrangente quanto ele afirmava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A influência de Macau era exatamente tão poderosa e abrangente quanto ele afirmava.

A data do tribunal foi marcada para uma audiência de emergência, que seria uma semana após o ataque de Kim. Não seria um substituto para um julgamento adequado, mas com sorte manteria o homem vivo até que finalmente chegasse a hora.

O advogado de Kim, Bravat Sky, disse a ele que essa audiência era para transferi-lo da prisão para um hospital psiquiátrico seguro. O plano era Kim manter a cabeça baixa e ficar quieto, sem causar problemas, enquanto Bravat falava.

De sua parte, Kim não conseguia ver como alguém concordaria com seu apelo. Não era melhor que pessoas como ele caíssem mortas? Ele não havia recebido sua punição cármica?

Kim teve que ser levado ao tribunal em uma cadeira de rodas e engessado devido aos ferimentos. O inchaço em seu rosto havia diminuído um pouco, mas todo o seu corpo ainda era uma paisagem de hematomas descoloridos e raivosos em vários estágios de cura. Agora, ele parecia mais uma múmia do que uma pessoa viva, e ele sentiu cada olho no tribunal sobre ele, lançando seu julgamento.

Havia dois guardas de segurança do tribunal designados para protegê-lo, mas eles eram tudo menos um conforto para Kim. Toda vez que ele vislumbrava aquele pedaço de metal que era seus distintivos em seus peitos, o coração e as entranhas de Kim se despedaçavam, ameaçando deixá-lo doente na frente de todos se ele não conseguisse se acalmar. Eles certamente não iriam lhe dar um sedativo. Tudo o que ele realmente podia fazer era simplesmente não olhar para eles, fingir que eles não estavam lá. Ele se recusou a falar com eles ou envolvê-los de qualquer forma - era outra pessoa empurrando sua cadeira e dando-lhe ordens. Ele apenas fechou os olhos até chegar ao tribunal e foi impassivelmente designado para seu assento.

Penitente e taciturno, Kim manteve a cabeça baixa enquanto era colocado no assento do Réu, separado de qualquer contato humano.

Agora que ele podia observar o ambiente, ele o fez. Kim não sabia o que esperar, mas a última coisa que ele poderia ter previsto era isso:

O próprio Macau Nakuta Villa Real, sentado alto, orgulhoso e estóico em uma das mesas com quem só poderia ser seu pai de um lado e Bravat Sky do outro.

Os dentes de Kim estalaram quando ele os cerrou, e suas entranhas começaram a fazer ginástica dentro dele novamente por um motivo totalmente diferente; ninguém, ninguém lhe tinha dito que o Macau ia estar aqui...!

Que porra de piada de mau gosto foi essa...?!

E pior, Bravat estava sentado na mesma mesa com um olhar muito presunçoso no rosto, falando com um de seus assistentes, ao lado do próprio Michael Villa Real. Eles pareciam conhecidos, então... essa era a mesa da promotoria...?!

A Soft And Melting Ultion (MacauKim)🔞Where stories live. Discover now