Capítulo⁰⁸- Jornada Além

328 39 74
                                    

Notas iniciais:

<<Macau e Kim investigam o significado e as motivações por trás das escolhas recentes de Macau. >>

Esse capítulo está cheio de emoções... Vocês estão preparados para o Kim deixando o Macau ir? Preparem seus lencinhos.

Boa leitura!

✅ Capítulo revisado

No entanto, à medida que os minutos se transformavam em uma hora, depois outra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No entanto, à medida que os minutos se transformavam em uma hora, depois outra... Macau só conseguia olhar para o fundo dos olhos. Parecia que, embora o sono não estivesse chegando, pelo menos ele estava sem dor e nos braços de alguém que estava... meio que começando a gostar dele. Alguém muito bonito.

Certamente até o diabo poderia mudar para melhor.

No entanto, enquanto ele estava lá olhando Kim descansando pacificamente, seu peito cheio de cicatrizes subindo e descendo suavemente, o coração do pobre Macau cauterizado com ressentimento repugnante.

Sua mente era uma confusão de conflitos, mas no fundo ele encontrou uma única verdade: ele queria ser livre.

Ele realmente tinha sido um tolo por desperdiçar a chance que lhe foi dada... mas se o que Kim disse fosse verdade, talvez... ele seria resgatado em breve. Macau não poderia ter reunido forças para agir de acordo com seus impulsos se quisesse - seus membros pareciam simplesmente além dele, fora de alcance em certo sentido. Provavelmente havia relaxantes musculares envolvidos. Ele tinha que admitir isso para Kim - talvez ele estivesse reconsiderando sua posição sobre Macau, mas ele não era estúpido o suficiente para deixar Macau em sua cama sem drogá-lo até o esquecimento.

E então, como se de alguma forma tivesse sentido as vibrações assassinas que emanavam de Macau, os olhos de Kim se abriram lentamente na escuridão. Ele olhou de soslaio para o homem, sentindo seu olhar, mas não pareceu surpreso por estar sendo observado.

Um tanto sonolento, mas impassível, ele murmurou: "Você não dormiu?"

Em que tipo de coisa esse homem está pensando? Pode ser bom, mas também pode ser muito, muito ruim.

"...Os pesadelos," Macau respondeu suavemente, retirando hesitantemente sua proximidade do belo homem e sentindo-se um pouco chocado e culpado consigo mesmo pelo que estava pensando.

Depois de tudo que ele fez hoje para provar sua devoção, ele só podia se culpar por ainda estar preso aqui.

"Eu pensei que dormir era uma fuga, mas... bem. Dada a escolha entre uma câmara de tortura e uma cela de prisão, eu ficaria feliz em escolher a cela, não é?"

“Entendo,” Kim respondeu, observando Macau se afastar dele. Ele se sentou um pouco na cama, o colchão rangendo e os cobertores farfalhando no silêncio escuro. “Suponho que qualquer um escolheria a cela. Que pena... com o que alguém como você tem pesadelos? Você grita, às vezes…”

A Soft And Melting Ultion (MacauKim)🔞Where stories live. Discover now