Dick Grayson

1.2K 38 0
                                    

Escrito por:
      lazydoodlesandfanfic
                                      No Tumblr.

Escrito por:      lazydoodlesandfanfic                                      No Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acrobat To Acrobat.

Bruce sempre tentou estar preparado para tudo. Ele sabia que era impossível em algumas situações, mas sempre se esforçou para ter vantagem se ou quando uma situação ocorresse. Mesmo que ele soubesse apenas parcialmente de algo, ou de algo que se relacionasse de maneira geral com uma situação, ele poderia pelo menos usar isso a seu favor. Era por isso que ele era tão bom quando se tratava de administrar os negócios de sua família e por que ainda não havia sido morto por nenhum de seus inimigos. Porém, uma situação em que ele tropeçou e para a qual o deixou totalmente despreparado foi a paternidade. Logicamente ele presumiu que o novo filho que ele tinha sob seus cuidados seria igual ao anterior e não haveria mais surpresas, mas sempre que ele estava errado, e quando você entrou na vida dele, ele sabia que não deveria presumir que ele sabia o que estava fazendo. Porém, ele achou que tinha mais chances de entender, já que você se assemelhou ao primeiro adotado com diversas coisas, inclusive com sua vida antes dele. Ele presumiu que estava errado, mais uma vez.

Você veio de uma família de aventureiros, contorcionistas e acrobatas, uma empresa familiar que viajava com um circo ao redor do mundo que já existia há mais de 100 anos, então foi natural que você tenha sido criado e aprendido truques do ofício, e em tenra idade você participava das partes mais seguras do show, tendo seu pai equilibrando você acima da cabeça com uma mão, sua mãe fazendo você segurar seu corpo apenas com as mãos em cima de sua forma contorcida, e tudo isso começou quando era uma criança e chamou muita atenção do circo - você era uma pequena estrela, fazendo a multidão ficar maravilhada com você em suas pequenas roupas que combinavam com as de sua mãe, e suspirar com seu talento aparentemente natural, passado até você desde seu herança. Todos tinham grandes esperanças em você e todos presumiam que você teria um futuro lindo e brilhante como artista. Então, o circo chegou a Gotham como acontecia a cada poucos anos. Dick decidiu ir, e Bruce questionou se isso era uma boa ideia - mantendo seu passado em mente, mas Dick garantiu que ficaria bem e que, embora este não fosse o circo em que ele foi criado, ele tinha ligações com e queria dizer "oi" e conversar. Bruce, só por segurança, decidiu ir com ele caso surgissem lembranças ruins.

A dupla chegou e a noite começou bem. O parque onde acontecia estava repleto de barracas e alguns brinquedos simples para crianças, incluindo castelos insufláveis, alguns jogos de arco e gancho e um pequeno carrossel e roda gigante, todos iluminados com postes de luz móveis e bastante luzes. Famílias lotavam a área, um cheiro doce no ar vindo das máquinas de algodão doce e das barracas de comida. Gritos e risadas de crianças de todas as idades enchiam o ar, principalmente da multidão que se reunia em torno de alguns palhaços, alguns sobre palafitas, fazendo bonecos de balões e distribuindo florzinhas para as crianças darem às mães, e Bruce ficou silenciosamente agradecido por aquele circo não ter seus palhaços usando a maquiagem branca usual, cabelos e roupas tolas e brilhantes, em vez disso, suas roupas pareciam mais trajes acrobáticos, a maquiagem combinando com os desenhos, um tema claro de luz das estrelas e constelações para onde quer que ele olhasse. As pessoas ao seu redor não se importavam com quem ele ou Dick eram, e ele se sentia... seguro neste ambiente. Como se ele não estivesse em Gotham.

⊱ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ⊰Where stories live. Discover now