Jeremiah Fisher

1.4K 42 3
                                    

Escrito por:
           mayfieldss
                        No Tumblr.

Escrito por:           mayfieldss                        No Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Favourite t-shirt.

Jeremiah Fisher tem uma queda por você desde que se lembra. Ele não sabe quando começou, nem se vai acabar, mas está lá como um fogo queimando no fundo de sua garganta, uma batida em seu coração e um tumulto gritante em sua mente. Ele jogou com calma até agora, fingindo que com cada toque de sua mão, seu corpo não explodiu em chamas, mas está começando a pegá-lo. Especialmente com a provocação de seus irmãos, e Steven também. Foi uma piada, em parte, mas a cada comentário sobre como ele agia perto de você, ele chegava mais perto de confessar.

"Cara, você está tão pegajoso com ela, é nojento", Conrad tocou no assunto mais uma vez, embora estivesse fortemente concentrado na TV à sua frente, com a intenção de derrotar Steven em um jogo de call of duty. "É literalmente difícil de assistir, você sabe que ela gosta de você também, certo?", Jeremiah estava parado na cozinha com os olhos grudados na porta à sua frente, tendo acabado de ver você sair. Você veio convidá-lo para um encontro em grupo na praia e convidou Conrad e Steven também, pedindo-lhes que passassem a oferta para Belly, mas, de acordo com Steven, convidá-los foi uma reflexão tardia. Um aparente encobrimento de seus sentimentos por Jeremiah.

"Cara, nós somos melhores amigos, por que você sempre tem que trazer isso à tona?", ele consegue desviar os olhos do espaço em que você esteve, com a intenção de convencer o irmão de que nada estava acontecendo entre vocês dois.

"Cara, você vai literalmente fazer qualquer coisa que ela pedir para você fazer" Conrad lança um olhar para seu irmão, um sorriso no rosto pelo fato de que ele ainda se encontra mentindo descaradamente sobre seus sentimentos por você. Ele sorri ainda mais quando seu irmão faz outra tentativa de defender o chamado relacionamento platônico.

"Porque somos melhores amigos, e melhores amigos fazem qualquer coisa um pelo outro!", claro era mentira, Jeremiah se importava com você além da amizade e seu irmão sempre saberia disso. Ele também sabe muito bem que está sendo muito defensivo para que seu argumento seja convincente, mas não consegue se conter. "Ela faria qualquer coisa por mim também, não é unilateral".

"Exatamente", interrompe Steven, fornecendo a Jeremiah sua visão da situação. "Não é unilateral, vocês dois estão tão estupidamente apaixonados um pelo outro e é repugnante", seus olhos estão no jogo, e Jeremiah odeia as probabilidades de vencer essa discussão, sabendo que os dois perdedores à sua frente estavam certos sobre uma coisa.  Ele está apaixonado por você. Tão estupidamente apaixonado por você.

----

Na praia, Jeremiah não consegue pensar direito. O encontro consistia nele, Conrad, Steven, Belly e alguns de seus amigos que vieram à cidade para uma visita. Jeremiah tinha ouvido seus nomes e ele acreditava que eles eram algo parecido com Jane e Tyler, embora ele não pudesse ter certeza.  Ele estava tão desesperadamente focado em você; ele não conseguia prestar atenção em mais nada. Você estava rindo, sorrindo de algo que Steven havia dito, e Jeremiah não conseguia tirar os olhos de você. A noite havia caído, as estrelas brilhando no céu agora escuro, mas ele poderia jurar que você iluminou a praia.  Era tão clichê, mas a cada segundo que ele passava olhando para você, ele se convencia de que você era o próprio sol.  Nesse caso, ele era a terra, girando irremediavelmente ao seu redor.

⊱ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ⊰Where stories live. Discover now