Miguel O'Hara

2.1K 95 1
                                    

Escrito por:
                luveline
                          No Tumblr.

Escrito por:                 luveline                          No Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Selfish Motivations.

Miguel observa a tela à sua frente com tristeza.

"Mulher-Aranha", diz ele. Duas pessoas respondem a ele. Ele suspira. "S/N", ele corrige, "você está sendo imprudente."

A pequena câmera droid que segue você circunda sua cabeça enquanto você balança de um lugar para outro."Estou sendo boa", você nega.

Miguel nunca diria isso a você, mas ele adora como você fala. Claro, quase todas as palavras que você diz o irritam, mas a cadência de sua voz é melódica e viciante ao mesmo tempo. Miguel sabe que você é legal com todo mundo, mas é só com ele que você fala tão baixinho.

Você faz isso para torturá-lo, ele tem certeza.

"Você está indo bem, mas seria melhor se não caísse em queda livre por tanto tempo. A falha mecânica pode acontecer a qualquer minuto", diz Miguel.

"Então um dos outros vai me pegar."

"E se não houver nenhum membro da equipe por perto? Devo vir e raspar você da calçada?"

"Miguel", você diz gentilmente. Ele pode dizer em que humor você está hoje. "Eles têm pessoas para isso."

"Você poderia apenas fazer o que eu pedi?"

"Ah, mas você não me perguntou nada."

"Por favor", diz ele, "Concentre-se na tarefa em mãos e use suas teias com cautela."

Você faz um chilrear que parece mais uma risada do que uma afirmação, mas você faz o que ele pede, reduzindo o tempo entre cada tiro na web. Você está em Nova York, Terra-1844, tentando enviar para casa uma infeliz variante Doc Ock cujos braços mecânicos são imensamente avançados tecnologicamente, mesmo quando comparados ao futurismo de Nova York.

Miguel enviou você junto com uma equipe bastante grande, uma porque era necessária uma grande equipe para a tarefa, dois porque você pediu e ele tem dificuldade em dizer não para você e três  porque se você tivesse passado mais uma hora no escritório dele hoje ele poderia até ter cedido à tentação, o que não seria bom para ninguém.

Miguel está acostumado a fazer o que precisa ser feito e não o que gostaria, hoje em dia. Então, enquanto ele quiser satisfazer você e suas sugestões fantasiosas — eu não sou pesado, bonito, por favor, você nem vai notar que estou no seu colo, suas coxas são tão largas — ele não pode. Ele tem coisas para fazer.  Coisas que não suportam distrações.

⊱ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ⊰Where stories live. Discover now