Din Djarin

1.5K 24 0
                                    

-> Escrito por:
           mlmxreader
                    no Tumblr.
⚠️: Male reader!

Magical, Wonderful

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Magical, Wonderful.

Você viajou com Din por muito mais tempo do que gostaria de admitir, estar grudado ao lado dele constantemente pode ser uma coisa ruim às vezes, mas na maioria das vezes, era bom estar com alguém com quem você se dava tão bem,  era bom estar com alguém que você sabia que se importava com você - mesmo que ele não dissesse isso; ele estava sempre pegando pequenas coisas aqui e ali sem que você percebesse, pequenas coisas que ele sabia que você gostaria, como livros sobre a vida selvagem local ou algo que você comprou em uma barraca de rua, mas balançou a cabeça e disse a si mesmo não para comprá-lo - e em troca, você ofereceu a ele palavras de romance, palavras de magia e palavras de cuidado maravilhoso que o fizeram sorrir por trás do capacete; Din nunca quis nada, não mesmo, seu plano sempre foi fazer o trabalho e depois passar para o próximo depois de receber o pagamento, mas ele gostava de você, achava que você era um dos poucos homens que restavam na galáxia que era tão confiável e tão incrível quanto bonito, ele gostava muito de você e gostava do som da sua voz quando você lançava pequenas afirmações de amor para ele inesperadamente. Ele gostava de ter você por perto, para ser honesto, embora nunca deixasse ninguém, exceto você, saber disso; afinal, mais ou menos todos que você conheceu eram estritamente para negócios e não tinham o direito de saber de suas vidas pessoais.  Eles não precisavam saber que quando Din chamou você de parceiro, ele quis dizer isso de mais maneiras do que apenas uma. Eles não precisavam saber que a razão pela qual vocês eram tão unidos e a razão pela qual vocês eram tão próximos um do outro era porque havia algo um pouco mais do que profissional acontecendo, que o relacionamento não era apenas um parceiro.

Já era tarde, passava das três da manhã ou pelo menos perto disso, e apesar de tentar, nem você nem Din conseguiam dormir; você montou acampamento em um quarto alugado em uma pousada no planeta em que estava trabalhando por um tempo, mas como já era tarde quando você chegou, ambos acharam melhor esperar até de manhã para fazer qualquer trabalho real. O quarto em si não era tão ruim assim; com exceção da parede à esquerda, as paredes foram pintadas de um cinza suave, com exceção do verde azulado - a mesma cor das cortinas que foram fechadas para esconder as grandes janelas com molduras brancas. O piso em si era de um cinza claro suave, de madeira, mas colocado tão perfeitamente que nem rangeu ou fez um único ruído. A cama em si era cinza-escuro com um grosso cobertor cinza-escuro e travesseiros pretos, grandes o suficiente para três ou quatro pessoas. Havia uma tela em uma extremidade da sala para reproduzir música ou vídeos, se você quisesse, e as portas também eram brancas. A luz principal estava presa no teto e emitia um brilho amarelo-alaranjado, escurecido durante a noite. Mas o problema era que a temperatura da sala não era exatamente regulada corretamente - era muito quente ou muito fria, não importa o que você tentasse.

Então você e Din fizeram o que qualquer pessoa razoável faria, e vocês se sentaram com as costas contra a cama e uma garrafa de algo forte entre vocês, um canudo de plástico transparente com pássaros cinza impressos no plástico inserido no gargalo da garrafa para que  não precisava mexer no capacete para beber; você estava bastante contente com isso, seu joelho ligeiramente puxado para cima, sua outra perna esticada enquanto você sorria para ele e cantarolava baixinho.

Din cantarolou de volta, uma nota baixa e depois uma nota alta. "O que você quer dizer?"

"Quero dizer, nós somos parceiros", você começou, "mas olhe para nós - quero dizer, nós podemos fazer as besteiras normais de casal aqui e ali, nós temos um romance."

Ele ficou em silêncio por um segundo, pensando enquanto passava a garrafa para você. "Mas você não acha que estaria melhor? Se você não estivesse comigo?"

"Na verdade não", você disse, balançando a cabeça. "Merda, Mando, eu sei que não há ninguém no universo tão mágico e maravilhoso quanto você, e mesmo que houvesse, eu gosto de você, e só de você."

Atrás do capacete, Din sorriu um pouco enquanto acenava com a cabeça, engolindo em seco e observando enquanto você colocava a garrafa nos lábios e tomava um longo gole. "Mesmo com todo o perigo?"

"Mesmo com todo o perigo," você admitiu com um escárnio. "Mesmo com toda a merda que enfrentamos, você é o único que eu quero, você é o único que me importa."

"E se eu dissesse que sinto o mesmo?"  Ele perguntou baixinho, inclinando a cabeça para o lado para que seu visor captasse a luz brilhante.

"Eu diria para você calar a boca porque eu já sei", você deu de ombros. "Você não... todos os anos que estivemos juntos, Din, você não tem que me dizer como se sente - você me mostra mais do que o suficiente em um dia... todos os anos que passamos e que estivemos juntos, eu sei como você me diz que sente o mesmo - e você não precisa dizer as palavras."

"Você quer dizer que?"

"Por que eu não quis dizer isso?" Você perguntou com outro encolher de ombros.  "Din Djarin, em todos os anos que estamos juntos, por que diabos eu não quis dizer isso?"

"Acho que você tem razão."

Você colocou a garrafa ao seu lado antes de se inclinar, agarrando a nuca dele para que pudesse colocar sua testa contra a do capacete dele, ficando em silêncio enquanto mantinha uma mão na nuca dele, a outra indo para a superfície fria da parte de trás do capacete enquanto ele segurava seu rosto em suas mãos. Você não se importava se os olhos dele estavam fechados ou não, você não se importava se ele estava sorrindo ou franzindo a testa - não quando vocês dois sabiam, naquele momento, que a parceria que vocês tinham era mágica, era maravilhosa e algo que valia a pena. Mais do que qualquer recompensa no mundo. Algo que vale mais do que qualquer coisa na galáxia.

⊱ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ⊰Where stories live. Discover now