Ellie Williams

2.7K 123 13
                                    

-> Escrito por:
              debiklesb
                    no Tumblr.

-> Escrito por:              debiklesb                    no Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Christmas Morning.

A neve lá fora cobria as ruas e o quintal da casa, você olhava para os bonecos de neve feitos na noite anterior sob o clima gelado. O nariz de Ellie ficou tão vermelho que fez você rir, mas ela se recusou a entrar antes de terminar dois bonecos de neve - beber a deixou um pouco mais teimosa. Você apenas obedeceu e a ajudou, fazendo alguns anjos de neve você mesmo mais tarde.

Agora ela estava te abraçando por trás, agasalhos e murmurando alguma canção natalina. Você se deitou na cama, virando-se para abraçá-la de volta e beijar seu rosto repetidamente e receber um resmungo.

"Bom dia, doce menina", você disse encostando a bochecha na testa dela.

"Bom dia, querida", ela parecia dolorida devido ao sono, suas mãos em sua cintura por baixo das roupas eram confortáveis ​​enquanto ela limpava a garganta. "Dormiu bem?"

"Com você aqui, sim", você afastou alguns fios de cabelo do rosto dela, acariciando os cabelos castanhos. "Você parecia dormir bem também"

"Sim, acho que todas aquelas músicas de Natal e bebidas me pegaram."

A festa foi geralmente fria na noite anterior, mas vocês dois decidiram ir em frente e passear com alguns amigos, rindo e bebendo. Acabou com uma Ellie bêbada tentando se levantar, mas falhando muito, fazendo tantas piadas ruins e reclamando de bonecos de neve. "Eles não vão ganhar vida porque não temos chapéus para colocar neles", ela murmurou quando vocês dois estavam entrando. Foi uma noite movimentada, mas ela gostou mesmo assim.

"Tenho certeza que você chorou porque os bonecos de neve não ganharam vida", você lembra, levando um beliscão na cintura que te fez rir.

"É um segredo!" Ellie disse de volta, trancando você dentro dela para abraçar.

"Não há vergonha querida, é uma pena que eles não estejam vivos nesta manhã de Natal...!"

"Oh, já é manhã de Natal!" Seus olhos verdes se arregalaram, um sorriso crescendo em seus lábios. Ela era tão preciosa. "Feliz Natal, amor", ela beijou seu rosto e pescoço calmamente, espalhando arrepios por seu corpo.

"Não tente me prender na cama hoje, temos que levantar", Ellie resmungou, rolando para cima de você enquanto você ria. "Vamos, estou com fome! Vou te morder!"

"Ei", a mulher olhou para você com aquele sorriso, o trocadilho, e você estava pronto para o que viria a seguir. "Não seja rude-dolph!"

"Oh senhor!" Ela riu, dando mais beijos em seu pescoço enquanto você ria. "Isso é tão ruim. Por que eu continuo deixando você fazer isso?"

"Porque você me ama", os lábios dela alcançaram a pele do seu abdômen quando ela puxou sua camisa para cima e se abaixou, o amor mordendo sua carne e acariciando sua pele. Ela então mordeu seus quadris, tocando suas coxas cobertas. As cobertas foram caindo aos poucos de vocês dois e o ar frio logo atingiu seu corpo. "E porque você ama minhas piadas"

"E quem disse isso?" Você sorriu, as mãos cobrindo as dela enquanto ela continuava a adorá-lo enquanto estava entre suas pernas.

"Ahm..." Ellie olhou para cima fingindo um comportamento reflexivo.

"Você" "Hm. Não me lembro disso", você sorriu, tendo outra mordida em resposta.  "Ei!"

"Vamos", ela então se levantou, espreguiçando-se enquanto você olhava para ela. A barriga aparecendo ao esticar os braços, calça de moletom estampada.  "Eu pensei que você estava com fome."  Ellie puxou você pelas pernas, arrastando seus quadris até a beirada do colchão.

"Ok, ok, ok!" Você gritou quando ela começou a fazer cócegas em suas costelas, rindo e se inclinando para assoar sua barriga, fazendo barulhos e mais cócegas. "Pare, você é ridículo!" Ela adorava te deixar sem fôlego, seja do sexo ou de simples brincadeiras. Como é que essa garota é tão boba, você pensou uma vez, percebendo que isso fez você amá-la ainda mais.

"Vamos baby, eu quero ir na casa do Joel abrir os presentes!"

Os presentes estavam todos na casa do Joel, onde você combinou de ir pela manhã. Já era tradição nessa época e ele gostava muito de ver a filha toda feliz e animada em abrir presentes ou ver as pessoas descobrindo o que ela ganhou.

Depois que você levantou a rotina foi calma, mas você tinha que lembrar a Ellie para não ficar te abraçando o tempo todo ou você iria se atrasar. Ela só concordou quando você garantiu que iria tomar banho com ela. Vestindo-se adequadamente para aquele dia frio, a caminhada até a casa de Joel foi recheada de cumprimentos aos vizinhos e crianças - e até uma rápida guerra de bolas de neve. Quando você chegou, Tommy e Maria já estavam lá.

"Eles estão aqui!" Thomy disse enquanto você o abraçava e depois Maria.

"Você ficou menor, garota?" Joel perguntou quando você o abraçou.

"Por que diabos essa família continua me desrespeitando?!" Maria balançou a cabeça enquanto bebia uma bebida, provavelmente acostumada com isso.

"Eu não desrespeito você!" Ellie quase parecia ofendida, segurando um sorriso.

"Joel cuidado, um dia desses você pode acordar e essa menina já terá sumido", você murmurou, sendo puxado pela cintura pela namorada que lhe deu mais beijos enquanto ria.

"Vamos apenas abrir esses presentes antes que Ellie seja exposta", disse Tommy.

Vocês cinco sentados perto da lareira, você no colo da Ellie, e a troca de presentes começou. Uma música tocava ao fundo e o clima era leve. Durante toda a manhã, Ellie não conseguia parar de sorrir, e isso fez seu coração palpitar um pouco.

Em algum momento, enquanto ela bebia chocolate quente, você se perdeu em sua visão. Admirar seus olhos e as sardas espalhadas pelo rosto, as pequenas cicatrizes e aquela que cria uma linha na sobrancelha. Os lábios bonitos, tão quentes quando ela te beija, os cabelos castanhos que você adorava acariciar e que fazem cócegas em sua pele quando ela encosta o rosto em seu pescoço.

"Eu sei que sou bonita, mas você sempre pode tirar uma foto para ficar olhando para mim", ela sussurrou para você, deixando um beijo em seu ombro. Você apenas sorriu, segurando o queixo dela entre os dedos antes de beijar os lábios dela.

"Eu te amo tanto", que arrancou um sorriso tímido dela. Ellie sempre podia brincar e ser tão boba quanto podia, mas naqueles momentos íntimos, quase secretos, um rubor crescia em seu rosto enquanto ela tentava não deixar tão óbvio como suas palavras a afetavam.

"Eu também te amo, querida", a mulher te abraçou mais perto.

"Ei, não no meu turno, não se metam!"  Joel gritou brincando, fazendo vocês dois rirem e Ellie te abraçar ainda mais forte.

"Lide com isso, velho!" Ela bufou, fazendo-o balançar a cabeça e beber sua cerveja.

"Eles crescem tão rápido", Maria riu alto com isso.

⊱ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ⊰Where stories live. Discover now