Noctis Lucis Caelum

736 17 0
                                    

-> Escrito por:
         sherniwrites
                     no Tumblr.

-> Escrito por:          sherniwrites                     no Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Returning Home.

Insônia era um espetáculo para ser visto.  A neve cobriu a cidade, o frio forçou os moradores a se agasalharem, mas parecia que nada poderia impedir o espírito natalino da cidade. Luzes brilhantes brilhavam, decorações e alegria estavam por toda parte. Insônia estava lotada de pessoas tentando terminar suas compras de fim de ano, indo para atividades de fim de ano ou apenas passando um tempo com seus entes queridos. Era uma visão bonita, mas a lembrou do buraco aberto em seu coração.

Este ano seria a primeira temporada de férias depois que ela perdeu todo o seu mundo, depois que ela perdeu Noctis.  Todo mundo dizia que com o tempo ia ficar mais fácil, ninguém disse que queria dizer que ia ficar mais fácil viver com o buraco que ficou. Quando ela o perdeu pela primeira vez, ela sentiu sua vida deixar seu corpo, ela sentiu seu sangue gelar e seus joelhos quebrarem sob ela, mas ao mesmo tempo ela não conseguia sentir mais nada. Ela não queria sentir mais nada. E foi isso que ela fez, ela continuou andando ereta, mantendo-se ocupada porque se ela parasse por muito tempo e percebesse que ele estava morto, ela não sabia quanto tempo levaria para se recompor novamente.

Ela fez questão, no entanto, de nunca deixar que seus amigos a vissem quebrando, então quando ela se olhou no espelho, seu longo vestido preto caindo perfeitamente, ela admirou sua capacidade de manter a cabeça erguida e os olhos fortes, para não se permitir cair.  Ignis pediu a ela para acompanhá-la a uma festa de fim de ano e ela não conseguiu dizer não a ele. Virando-se, ela examinou o quarto, as coisas dele estavam onde ele as deixou, intocadas, com exceção de suas roupas que ela segurava perto dela à noite, tentando ignorar o fato de que não poderia compensá-lo. Ela rapidamente saiu de casa e foi para o local, pronta para manter a guarda alta e colocar aquele sorriso falso para todos ao seu redor.

Isso foi um erro, flashbacks estavam indo e vindo. De Noctis, de tempos melhores.  De quando eles eram apenas amigos e ela estava ajudando Noctis a escapar desses eventos, de quando eles estavam comemorando suas primeiras férias como casal e seus amigos os ajudavam convenientemente a evitar que os convidados passassem algum tempo sozinhos. Ignis fez o possível para mantê-la confortável e até saiu da festa mais cedo para deixá-la em casa quando percebeu que estava ficando demais.

Então ela não pensa duas vezes quando batem em sua porta, os meninos e Iris sempre param quando sentem que ela está fugindo. Mas ela certamente não esperava por isso.

Ela apenas fica congelada quando abre a porta. Noctis está parado nos degraus da frente, um pouco desarrumado e além de esgotado, mas ele está vivo e olhando diretamente para ela.

"Eu pensei que você estava morto." Ela deixa escapar, um pouco chocada. O rei desaparecido ri e ela quase começa a chorar ali mesmo. Ela chorou por ele, pensou que tinha perdido o amor de sua vida, mas ele está vivo e ela não percebeu o quanto sentia falta dele.

"Não pode me manter longe tão facilmente, querida." Ele está enfiando as mãos no bolso do casaco, um sorriso presunçoso começando a se formar.

"Você não pode simplesmente desaparecer da face deste planeta e reaparecer nas férias e pensar que tudo ficará bem." Ela sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto enquanto sua voz falhava e seu coração se partia por ela.

"Sei que sinto muito, mas prometo que vou explicar tudo para você. Apenas deixe-nos ser felizes nas férias. Por favor."  Noctis estava implorando a ela. Ela sabia que deveria obter algumas respostas primeiro, que deveria recuar e analisar esta situação, mas tudo o que importa agora é que ele está vivo e em casa.

Ela recuperou o equilíbrio e praticamente o derrubou, as mãos dele voando para fora do casaco para pegá-la antes que ambos caíssem no chão. Ele a está beijando antes que ambos percebam e é tudo o que ela sentia falta e desejava e muito mais.

"Foda-se, eu senti tanto a sua falta." Ele se afastou pressionando beijos por todo o rosto dela.

"Vamos entrar Noct." E ele está balançando a cabeça e puxando-a para dentro de sua casa antes que ela termine a frase.

⊱ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ⊰Where stories live. Discover now