026

9.4K 914 955
                                    

——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIRO26 de junho de 2023

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

——— 📚🪄 NARRAÇÃO : LUÍSA LIMA🏟️ ~× RIO DE JANEIRO
26 de junho de 2023.

“Eu presto atenção em você”.

“Te vi”.

“Todo mundo olha pra você, não quer dizer que estão te vendo de verdade”.

Essas coisas me dão vontade de me esconder em qualquer lugar e não sair mais e é exatamente isso que faço quando chego na tal festa.

O Flamengo venceu o primeiro jogo de Semifinal da Copa do Brasil por 2 a 0, então o clima aqui dentro é de vitória. A maioria dos jogadores estão aqui. Os solteiros, os da base, os casados... Eles batem os ombros, trocam apertos de mãos e abraços e eu ainda não tive sinal nenhum do Camisa 10.

Carina já me largou aqui há tempos, não faço ideia de pra onde foi e com quem foi e eu aperto os olhos dando uma olhada ao redor. Estava prestes a completar um pensamento muito muito maldoso quando...

—Chegou a vinte minutos e não veio falar com o dono da festa, tigresa.

A voz dele é só um sopro contra o meu pescoço e sendo bem sincera não faço ideia de como reagir com o corpo dele tão perto do meu assim.

—Que mentiroso — Virei, com um sorrisinho no rosto — Você nem me percebeu.

—Ah, não? — Umedeceu os lábios descendo os olhos pelo que estou usando.

Pois é, Gabigol. Essa é a camisa que você me entregou depois de me derramar uísque.

—Eu vi quando você chegou. Com a loira — Ergue uma sobrancelha, subindo os olhos até os meus — Achou que ia fugir de mim se ficasse escondidinha aqui?

—Se eu quisesse mesmo fugir de você não teria vindo até a sua casa — Cruzei os braços, me sentindo corajosa demais pro meu gosto.

Um sorrisinho ameaçou escapar do canto da boca dele, mas por algum motivo ele o segurou. Assisti ele jogar o corpo sobre a pequena mesa de bebidas exatamente do jeito que fiz segundos antes e descer o olhar mais uma vez.

—Tá sem a pulseira — Observou, passando a língua pelos lábios — Terminou com o queridinho de SP depois que me beijou? — Agora sim um sorrisinho.

Qual é.

O ego dele me deixa sem ar.

Soltei uma risada, mexendo no pulso e sentindo falta da pulseira. Já tinha me acostumado com o jeito que ficava balançando e quase caindo de tão folgada.

—Admiro muito essa sua autoconfiança, mas não é bem assim que as coisas funcionam, sabe? — Olhei pra ele de lado também — E você nem é isso tudo.

—Não? — Uma risada. O rosto dele agora parece bem mais próximo do meu agora — Então me conta o que você veio fazer aqui.

Ele tem um ponto.

𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋/𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙Where stories live. Discover now