CAPÍTULO 12

13.1K 1.5K 393
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixa a autora muito feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Jeon Jungkook

Saio do banheiro passando a toalha nos cabelos tirando bastante o excesso de água, olhei pelo quarto em volta e andei até a cama colocando a calça de moletom e a regata.

Jimin me mandou mensagem dizendo que saiu com sua divisão para beber um pouco e explicar como seria agora que eles estavam saindo da Timbre.

Consigo sentir pela marca que ele está feliz com os outros, e sentir ele feliz me deixa muito bem. Desci as escadas seguindo para a cozinha onde encontrei a senhora que trabalha comigo desde que meus pais eram vivos.

— Senhora Choi, não deveria estar em casa? — Perguntei parando ao lado da mais velha apoiando minhas mãos no balcão e logo em seguida comecei a secar os pratos.

— Menino Jeon, largue esses pratos e me deixe terminar — me olhou como se estivesse brigando comigo, o que me fez sorrir.

— Ainda continua me chamando de menino, mesmo eu tendo trinta e oito anos — reclamei observando a mesma sorrir.

— Sempre será um menino para mim — disse e secou as mãos e virou-se para mim — sempre disse que você e seu irmão foram os filhos que eu não tive — disse.

Choi Yumi é uma senhora simpática que trabalha para família Jeon desde que eu era apenas um recém-nascido, ela teve apenas uma filha ômega, essa que não tenho muito contato, mas que me lembro vagamente de me envolver com ela no passado. senhora Choi ficou ao meu lado nos momento que pensei que iria me perder, é como minha mãe.

— Trate de ir para casa — me aproximei a abraçando com cuidado — vá para casa em segurança — avisei.

— Fala isso como se minha casa não fosse no final da rua — disse rindo e se afastou indo até a mesa tirando o aventar e o pendurou em seguida e pegou a bolsa.

— Boa noite senhora Choi — falei acenando para a mesma após acompanhá-la até a porta.

— Boa noite menino Jeon — se despediu então fechei a porta indo até o sofá me deitando no local.

Após uma boa olhada nos filmes disponíveis e não encontrando nada resolvo mesmo é mexer um pouco no celular, assim que peguei o aparelho uma notificação do contato de Jimin brilhou na tela, estranhei pois o mesmo havia dito que iria sair para beber.

|Coisinha Cruel❤️: Jeon, aqui é Choi San, amigo próximo de Jimin, será que poderia vir buscar ele na The Blue?

|Você: Aconteceu algo San?

|Coisinha Cruel❤️: Só que esse besta esqueceu do nível de tolerância que possui para álcool, e agora está querendo dançar no palco.

|Você: Chego logo.

Me levantei rapidamente e segui para fora chamando um dos seguranças para dirigir, assim que entrei no carro o mesmo deu partida seguindo para The Blue.

Agradeci por ser uma localização rápida, então em menos de vinte minutos já estava estacionando em frente.

— Devo esperar senhor Jeon? — Questionou.

— Não, voltarei no meu carro, pode ir — respondi descendo do carro.

Saí tão apressado que nem lembrei da roupa que estava usando, passei pelo segurança o cumprimentando levemente e segui para dentro começando a observar ao redor, caminhei entre as pessoas colocando minhas mãos nos bolsos da calça e evitei ao máximo contato físico com outras pessoas, só queria encontrar Jimin e ir embora.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora